quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O carnaval do Baiano

Jogo rápido com o zagueiro Júnior Baiano, atualmente no Brasiliense, sobre o carnaval:

Pergunta: Vais passar o carnaval em Brasília, Baiano?
Resposta:Claro que não. Este ano eu tenho que ir a Salvador. Há três anos que eu não passo por lá...

P: Por onde foram os outros carnavais, então?
R: Um ano desses eu estava no América-RJ. Nos outros dois eu estava ocupado lá no Rio mesmo e não deu para curtir.

P: E aí, qual é a programação deste ano?
R: Chiclete com Banana, claro! Neste ano vai dar certo, porque a gente joga na quinta e não no sábado. Ou seja, tenho a sexta, o sábado e o domingo. Quando tenho que jogar no sábado de carnaval, chego lá no sábado à noite, daí fico todo quebrado para aproveitar o domingo e voltar na segunda.

P: Mas carnaval não atrapalha na preparação física?
R: P*rra nenhuma. Todo ano tem essa conversa de que carnaval atrapalha jogador. Só se ele fizer m*rda. Aliás, carnaval é bom porque você pula o tempo inteiro, tem que estar bem preparado. E tem mais: segunda-feira eu vou ser o primeiro a chegar para treinar aqui. Pode anotar...

Júnior Baiano é de Feira de Santana, atou pelo Flamengo, Vasco, São Paulo, Palmeiras, Weder Bremem e foi vice-campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1998. Tem a experiência de 37 carnavais!

mandela free

a seleção sul-africana de futebol, comandada pelo brasileiro carlos alberto parreira, acaba de ser eliminada da copa da áfrica.
a áfrica do sul perdeu para tunísia, mijou sangue para empatar com angola e hoje, noutro empate, morreu abraçada com senegal. tunisianos e angolanos seguem às quartas-de-final. e a áfrica do sul ficou na lanterna do grupo d.
parreira é a maior desgraça a se abater sobre a nação sul-africana desde o apartheid.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Só pode ser sacanagem...


Esse é o novo terceiro uniforme do Corinthians. Acreditem. Não estou de sacanagem. Foi apresentado hoje. Nego perdeu a noção.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O blog é de futebol, mas vale a menção honrosa



"Ainda tenho um sonho a realizar, e esse sonho é ser campeão do mundo. Estou me sentindo muito bem e acho que esse ano pode ser muito positivo"


Rubens Barrichello, na terça-feira (29), durante apresentação do novo carro da Honda para a temporada 2008



Acho que agora vai!

Esse é o cara


Já escrevi sobre isso no meu outro blog (http://joselitando.blogspot.com/2007/03/meu-filho-vai-se-chamar-romrio.html). Mas nunca é demais homenagear o melhor jogador que eu vi jogar, considerando-se eu ter acompanhado-o desde o início de sua carreira até o presente dia, em que ele completa 42 anos e ainda não pendurou as chuteiras. Tem gente que acha o cara mala e etc, mas isso é discussão pra mulher. Perderia séculos e eras citando aqui os grandes feitos e frases dele, mas vale lembrar alguns momentos marcantes do Baixinho.
.
* Ter sido artilheiro do Brasileirão em 2005, à beira de completar 40 anos, tendo jogado metade dos jogos (ele só joga no Rio) e errado vários pênaltis. Para quem comete o absurdo de dizer que o Brasileirão é uma bosta, nesse mesmo campeonato tinha gente do nível de Tevez e Nilmar jogando.
.
* Ter dito que faria - e fez - quatro gols em um jogo do Barcelona sob a promessa do técnico Cruyff de que teria folga no Carnaval caso isso acontecesse.
.
* Ter chamado o Edmundo de Bobo da Corte.
.
* Ter dado uma bofetada no zagueiro Andrei, do Flu, depois de um 0 x 6 que o tricolor levou do São Paulo.
.
* Ter jogado para caralho no Brasil x Uruguai de 1993, partida que eu tenho gravado em VHS até hoje.
.
* Ter entortado a coluna do Amaral numa partida do Rio-São Paulo.
.
* A espanada sutil que ele deu na bola no gol feito contra a Holanda em 1994.
.
* Ter assinado contrato pra jogar na Arábia e, no jogo de despedida do Flu, ter metido um sacode de gols no Foguinho, em 2003.
.
* Ter sido banido de duas copas e duas olimpíadas de forma cruel e questionável e ainda assim ter se mantido na ativa, fazendo gols e jogando.
.
* Ser o anti-herói de sempre: não treina, não corre, mas tem 42 anos e ainda joga. E, de novo, com 39, foi artilheiro do Brasileirão. Quem hoje em dia chega a essa idade com essa disposição?

Antes do amanhecer...

Desde que a Libertadores inchou, a gente tem cinco ou até seis times na disputa. Todo mundo, até mesmo o Paraná clube, passou pela "pré-libertadores", aquele mata-mata que rola antes de o time entrar, de fato, na competição. Mas o Cruzeiro, que pega o Cerro Porteño e ainda faz a segunda partida fora de casa, tem grandes chances de nem estrear. Acho que vai rodar. Não tem elenco e um técnico ainda inexperiente. Que se foda, na real, hehehehe....

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Agora vai?


"Leão!

Leão!

Leão!

Foi Deus quem te fez ou não"


Vinícius de Moraes


(como assim? Se não foi quem deus quem fez, quem foi? O demo, o tinhoso, o coisa-ruim?)


Quem viu o jogo do Santos?

Como não assisti a nenhuma partida e tampouco li as crônicas dos jogos, não sei se o time é muito ruim ou apenas deu azar nesse início de temporada.
Pelo que os jornais disseram de ontem (o Peixe jogou com vários moleques que disputaram a Copinha), o nível técnico foi fraco. Ou melhor, É fraco.

O engodo do Leão vai acertar esse time?
Os Meninos da Vila salvarão o time ou serão leiloados em um site de pedófilos?


Canela de vidro?

O que, afinal, acontece com Nilmar? Na última rodada do Gauchão, ele se machucou mais uma vez. Agora foi uma lesão no músculo da coxa. Mas os joelhos e o ombro também o tiraram dos campos recentemente - uma das lesões por quase um ano. O cara é craque, isso ninguém discute. Mas é jovem, o que chama a atenção pela série de lesões. Azar ou problema de preparação física?

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

utilidade pública

por obséquio...
alguém se lembra, a sério, de algum craque revelado pelo atlético mineiro nos últimos 20 anos?
tudo bem, não precisa ser tão craque... um jogador de seleção... lembram?

Incrível

Alguém viu o vídeo da chegada do Amoroso na Grécia?

Caralho!!

http://br.youtube.com/watch?v=5uHy3jXgVAA

Candidatos à Série B

Como o Coringão caiu pra segundona, sinto-me à vontade para falar dos times que imagino serem os maiores candidatos à degola.

Quero a opinião de vocês. Mas eis os meus favoritos:

1 - Vascão, com a escalação que o Berna colocou aí embaixo. Beto Cachaça é BRINCADEIRA!

2 - Grêmio. Alguém viu a escalação do time no empate com o Sapucaiense (!!!)? Ei-la: Victor; Paulo Sérgio, Léo, Wagner e Anderson Pico; Eduardo Costa, William Magrão, André Luís e Peter (Adilson); Tadeu e Reinaldo (Danilo Rios). Reinaldo é aquele horroroso que era do Botafogo. O Peter era reserva do Figueira no ano passado.

3 - Sport. Eles contrataram o Nelsinho Baptista. Talvez se salvem por que eu acho que ele cai durante o Pernambucanão!

4 - Atlético-MG. Já viram a lista de contratações? A maior, mais cara e fantástica contratação foi a volta de Marques, refugo do Corinthians que foi para o Galo, não ganhou porra nenhuma e ainda virou ídolo.

Alguém colocaria mais alguém na lista?

a esquadra da colina

beto cachaça, romário e edshow.
agora jean acaba de ser contratado.
a escalação da equipe na heróica vitória sobre o favorito americano (1 x 0):
Tiago; Wágner Diniz, Xavier (Vìlson), Jorge Luiz e Marcus Vinícius; Jonílson, Beto (Amaral), Leandro Bomfim e Morais; Alex Teixeira (Abuda) e Alan Kardec.
técnico alfredo sampaio.
... é a tal coisa: o flamengo às vezes me decepciona, mas o vaiscão... esse nunca me decepcionou.

bolão

está certo que este é um blog sobre 'futebol'.
mas f*da-se:
porque esta noite tem maria sharapova e ana ivanovic.
uma loira e uma morena. isso sim que é jogo.
ah, valendo a final do aberto da austrália, dane-se.

chuva de gols

toró de gols. mas o coitado nunca faz um golzinho sequer.
e quando marca um golaço, sobre o cardoso moreira, é anulado.
imagine você se fosse gol do kaká, imagine se anulariam...
toró é um verdadeiro herói brasileiro.

O que é o Leão?

Não sei até hoje avaliar o real nível de competência do Leão como técnico. Até antes do Campeonato Brasileiro de 2002, lembro que ele tinha conquistado apenas uma Conmebol pelo Atlético-MG e, se não me engano, tinha levado Juventude e Atlético-PR para a primeira divisão em meados dos anos 1990. Beleza, pra início de carreira tava ótimo. Conquistou o Brasileirão de 2002 e foi alçado a técnico top de linha, com mérito, diga-se. Depois ainda levou os times que treinava a boas campanhas, conquistava uma vaga na Libertadores aqui, outra ali.

Mas começou a falar pelos cotovelos, sempre em atitudes intempestivamente arrogantes. Em todos os times que treinou, a primeira atitude que tomava era barrar ou ironizar a estrela principal. Foi assim quando entrou na Seleção e disse que nunca mais ia chamar o Roberto Carlos, ridicularizou o futebol do cara (eu não sou fã do RC, mas o Leão chamou o Leomar pra seleção!!!!) e dançou. Chegou no Inter e quis barrar o Dunga, que fez o gol que salvou o Inter do rebaixamento e se vingou. Chegou no Atlético-MG e barrou o Taffarel, mas levou a pior de novo: o Taffa ainda veio a ser titular em mais uma Copa (98), mesmo sem jogar e foi um dos poucos jogadores a escaparem ilesos da derrota pra França. Por fim, chegou no Corinthians e espalhou merda no ventilador, humilhou o Tevez, etc. Se fodeu.

Sinceramente, de uns tempos para cá, ele fica de três em três meses mudando de time. Acho que treinou os quatro grandes de São Paulo nos últimos três anos e o máximo que conseguiu foi uma "boa campanha". Largou o São Paulo no meio da Libertadores - o Autuori levou o título - pra encher o cu de grana no Japão. Depois treinou o Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG... e nada!!!

Eu pergunto: esse cara ainda "dá pra técnico" ?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A PROPÓSITO

É sério um campeonato como o carioca em que o regulamento prevê que os "grandes" não joguem fora da capital?

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sandices no zôo




Depois do fanfarrão do Eurico Miranda contratar o mequetrefe
do Animal - que soltou a seguinte pérola: o vas-cu é melhor que o Flamengo –, o gordo cretino vem dizer que o ninho dos gambás quer Juninho Pernambucano.
Se o nobre ex-deputado aceitasse uma sugestão, diria para contratar o Sávio. Aí, quem sabe, poderia reeditar o poderosíssimo ataque dos sonhos (que marcou 0,3 gols em 289 partidas) e sonhar com o título de algum vice-campeonato neste ano. Mas do jeito que a coisa vai, os caras não chegarão à Copa do Brasil e ainda vão tomar o posto do cu-rinthians na Segundona.
Se pudesse sugerir outra coisa à impávida chupeta de baleia do clube popularmente conhecido como Anão do Morro, diria para enfiar um rojão em seu rabo imundo.
Aproveito para elogiar o altíssimo nível das discussões neste blog, os brilhantes posts, a eloqüência dos participantes e também a polidez dos comentários.

A lista do Dunga

O Dunga convocou os 22 pro jogo contra a Irlanda. Tem 10 caras ai com idade olímpica, incluindo aí o cracaço (esquecido inicialmente, mas logo depois fortemente rememorado pelos flamenguistas) Thiago Neves. Não tenho nem como avaliar alguns sujeitos, como o Renan, o Rafinha e o Hernanes. Mas é um bom começo, se ele quer mesmo chegar forte nas Olimpíadas. O que acharam?


Gol
Júlio César (Internazionale-ITA)
Renan (Internacional-RS)

Laterais
Maicon (Internazionale-ITA)
Rafinha (Schalke 04-ALE)
Marcelo (Real Madrid-ESP)

Zaga
Lúcio (Bayern de Munique-ALE)
Breno (Bayern de Munique-ALE)
Alex (Chelsea-ING)
Luisão (Benfica-POR)

Meio-campo
Gilberto Silva (Arsenal-ING)
Hernanes (São Paulo)
Josué (Wolfsburg-ALE)
Lucas (Liverpool-ING)
Richarlyson (São Paulo)
Thiago Neves (Fluminense)
Kaká (Milan-ITA)
Júlio Baptista (Real Madrid-ESP)
Anderson (Manchester United-ING)

Ataque
Pato (Milan-ITA)
Rafael Sóbis (Bétis-ESP)
Robinho (Real Madrid-ESP)
Luís Fabiano (Sevilla-ESP)

Convite

O São Paulo já convidou oficialmente o Corinthians para se reabilitar em sua clínica. Depois que Adriano curou-se do alcoolismo, qualquer um tem salvação lá!

Volta, Djalma...

Se Dunga fosse inteligente mesmo, não deixaria a participação de Djalma Santos na Seleção se resumir à apresentação do novo uniforme azul do Brasil. Aposto que ele dá coro no Maicon...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Contratação de peso


Tudo bom, tudo vermelho e preto.

Flamengo 2 x 0 Boavista.
Atlético 2 x 0 Coxarada filha-da-puta.

Nada como uma segunda assim...

Já tenho um time no DF


Legião afinado no Mané

--------------------------------------------------------------------------------
Fernando Braga
Da equipe do Correio
Fotos: Edilson Rodrigues/CB

A estréia do novato Legião na primeira divisão do campeonato candango não poderia ter sido melhor. A equipe, que ficou em 2º lugar na série B do candango 2007 e conquistou a ascensão para a elite do futebol do DF, venceu o Esportivo, do Guará, por 2 x 0, com gols da dupla de atacantes Michael Platini e Chefe. Além do bom resultado dentro de campo, o clube mostrou que também é bom na arquibancada, levando 2 mil pessoas só para a área Vip do estádio. Com o apoio desses fiéis torcedores, que o acompanham a cada partida, o time, que foi criado em 2006 e teve o nome inspirado na famosa banda liderada pelo vocalista Renato Russo, promete dar trabalho no torneio local.

Ao total, 2.350 torcedores compareceram na manhã de ontem ao Mané Garrincha para conferir o pontapé inicial do campeonato candango deste ano. O laranja, cor oficial do Legião, era o tom predominante nos arredores, cadeiras e arquibancadas do estádio. Antes do início da partida, o clima já era de festa com os torcedores do clube de Brasília sendo recepcionados com as mais famosas músicas do repertório de Renato Russo. “Será só imaginação? (…) será que vamos conseguir vencer?”, ecoava, em alto e bom som, a canção, que se escutava no estacionamento do Mané Garrincha, como que perguntando aos espectadores sobre a previsão para a partida.

O empresário Paulo Sarkis Antônio, de 53 anos, não tinha a menor dúvida. “Claro que vamos vencer! O Legião teve uma ascensão espetacular e vamos mostrar que viemos para ficar”, afirmou. Quem também estava empolgado com a estréia do time na série A do candango era o casal de empresários Anne Elise, 32, e Rafael Dias, 27. Há três anos eles se tornaram sócios-empresa do clube, modalidade em que os torcedores que têm algum estabelecimento comercial contribuem com mensalidades fixas e têm direito a camisetas que permitem ter acesso livre ao camarote vip. Ela, uma torcedora do Fluminense, ele, do Vasco, mas, como na música “Eduardo e Mônica”, as diferenças não impediram que os dois se unissem numa paixão em comum.

“É uma opção a mais de lazer para os moradores do Plano Piloto”, defendeu Anne. O marido parabenizou o projeto. “Essa é a cara do futebol do futuro. O Legião está mostrando que é possível fazer bonito no futebol, com muita transparência e uma proposta inteligente de marketing”, disse. Cada torcedor que participa do sócio-empresa ganha uma cota de camisetas com a logomarca de sua empresa para distribuir para amigos, clientes e funcionários. “É uma maneira de divulgar a nossa marca”, apontou. Ontem o clube lançou mais uma promoção: o preço pago pelo torcedor em um ingresso avulso dá direito a ser deduzido na compra de qualquer produto na loja oficial do clube.

Os amigos Ricardo Batista, 44, e Hermínio Almeida, 50, também são figurinhas carimbadas nos jogos do novo clube do DF. “Brasília precisa de um time em que os moradores se identifiquem”, falou Batista. “O mais legal é que sempre dá muita família nas arquibancadas. É muito tranqüilo”, destacou Almeida. Segundo o presidente do Legião, Ítalo Nardelli, essa é uma das intenções do projeto. “Queremos criar uma cultura nas novas gerações de levar os filhos aos estádios”. Questionado se a febre que ronda o time veio para ficar, o presidente é rápido no gatilho. “Que febre, que nada! Aqui em Brasília febre é amarela, é uma coisa ruim. Nós somos a Laranja Mecânica!”

Legião - 2
Fernando; Paulo Ricardo, Ícaro, Moacri e Kaká; Erivaldo, Didão, Kim e Marcelinho(Mima); Michel Platini (Joãozinho) e Chefe (Berg)
Técnico: Reinaldo Gueldini

Esportivo - 0
Cláudio; Elton, Mauro (Chicão) e Bira; Magno (Vitinho), Rodolfo, Bruno de Jesus, Fabinho (Simão) e Robson Pirapora; Léo Guerreiro e Dudu Mineiro
Técnico: Augusto César

Gols: Michel Platini, aos 22, e Chefe, aos 27 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Erivaldo, Marcelinho, Michel Platini, Rodolfo, Bruno de Jesus, Léo Guerreiro e Chicão
Cartões vermelhos: Paulo Ricardo e Bruno de Jesus
Renda: R$ 7.504 Público: 2.350 pagantes

sábado, 19 de janeiro de 2008

Aedes Aegypti

A "famosa" claque do Brasiliense, conhecida como Febre Amarela, está na mira do Ministério da Saúde!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Entre os grandes

De acordo com o Data Folha, o Treze, da pequenina porém heróica Campina Grande, tem a 30ª maior torcida do Brasil. Foram listados 48 times!

Só para constar...

Ressaca

Aquela papada de cachaceiro de Adriano denuncia:

na próxima rodada vai ser mais difícil para ele marcar mais dois gols. A cachaçada foi grande ontem, após a vitória sobre o poderoso Guarating...quê?

Os três olímpicos


Que três jogadores vocês levariam para as Olimpíadas, com idade acima de 23 anos??? Considerando que Diego, Pato e outros tantos já estão na idade olímpica, eu não sei direito, mas acho que levaria Kaká, um atacante (pode até ser o Ronaldo, se ele voltar a ter um ritmo bom) e um zagueiro, o Juan (o Lúcio já foi pra Sidnei e deu cabeçada no Roger, além de ter feito uma lambança contra a Inglaterra em 2002, então merece uma geladeira). E vocês, quem levariam???

A Argentina já escolheu os três. Dêem uma olhada aqui:

Argentina convoca Riquelme e Mascherano para os Jogos de Pequim
Do UOL Esporte
Em São Paulo
A seleção argentina terá o zagueiro Demichelis, o volante Mascherano e e o meia Riquelme entre os jogadores acima de 23 anos na disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim, na China, em agosto deste ano.


O trio foi chamado na noite desta quinta-feira pelo técnico do time olímpico, o ex-jogador Sergio Baptista, campeão mundial em 1986.

Segundo ele, a estratégia usada para definir o trio foi escolher um jogador por setor. "Riquelme me encanta e está entusiasmado. Mascherano mantém o equilíbrio no meio-campo, e Demichelis aumenta a experiência da defesa", disse o treinador ao jornal "Olé".

O ex-corintiano Mascherano terá a chance de se sagrar bicampeão olímpico. O volante do Liverpool fez parte do elenco que conquistou a medalha de ouro nos Jogos de Atenas-2004 e terá outra chance de subir no topo do pódio.

Baptista vai definir o restante dos convocados na próxima terça-feira. Os chamados, além do trio já confirmado, vão participar de um amistoso dia 6 de fevereiro, na Guatemala.

Alguns nomes já estão sendo sondados. O treinador ainda não sabe se poderá contar com os meio-campistas Fernando Gago, do Real Madrid, e Ever Banega, do Valencia, e diz que sonha com o ataque formado por Lionel Messi, do Barcelona, e Sergio "Kun" Agüero, do Atlético de Madri.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Infância no Sul



O piá Zé Gotinha uniformizado, pronto para passar pela peneira do Inter, em 1981.


O teste não deu muito certo. O guri só levou bola nas costas, cabeçadas no céu da boca e boladas no queixo.

Mais um viva para o Colorado


Nada melhor do que estrear no blog com uma vitória colorada. E em cima do tal de Flamengo, hehehe.
Colorado elimina o Fla na Copa São Paulo
Equipe gaúcha faz dois gols em dez minutos e agora vai enfrentar o Santos nas quartas

O Internacional está classificado para as quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o time colorado derrotou o Flamengo por 2 a 0 e vai enfrentar o Santos, que derrotou o Paec-SP por 1 a 0, em São Paulo. Os gols do Inter foram marcados por Éderson e Sandro.Confira a tabelaCom menos de dez minutos, o Inter já tinha marcado dois gols. Éderson, aproveitando a falha da zaga do Flamengo, escorou entre as pernas do goleiro Marcelo, após o arremesso lateral cobrado pelo zagueiro Rafael Foster, aos quatro minutos. Três minutos mais tarde, Sandro subiu no segundo pau e escorou de cabeça, após cobrança de escanteio de Tales.

O Flamengo só ameaçou o colorado aos 22 minutos, quando Paulo Sérgio se livrou da marcação, pelo lado direito, e chutou cruzado. Quase a zaga do Inter jogou contra a sua própria meta. Paulo Sérgio voltou a atacar aos 29, arriscando de fora da área, e obrigando o goleiro Agenor a defender em dois tempos. Para piorar as coisas para o Rubro-Negro, o meia Erick Flores foi expulso no fim da etapa inicial. No segundo tempo, o Inter praticamente se fechou, atuando apenas nos contra-ataques.

Mulher

Eu sou Flamengo. Adoro futebol. Mas eu prefiro mesmo é mulher. Vocês viram a "Playboy" deste mês??? Punhetas mil.

Em tempo: Flamengo x Boa Vista. Domingo. Na tela da Grôba.

Cya! Cetas!!!

Tourinho

O negócio vai ser quente

Só para começar...

Dúvida


Na passarela


Felipe Campbell, provando sua fantasia para o Carnaval 2008. Este ano ele e garante que, ao contrário de 2007, não dormirá no ponto e verá a Mangueira entrar.

Ronaldo no Framengo

Os dirigentes do Fra tão dizendo que fica mais fácil trazer o Ronaldo agora que ele voltou ao time do Milan jogando bem. Segundo um dos debilóides que arruina o patrimônio danação rubro-negra, isso vai ajudar a conseguir patrocinadores para contratar o gordo. Tá de sacanagem! Ah, saudações tricolores aos companheiros de blog, muitos dos quais eu não conheço, mas que não terei problemas em sacanear.

3,5 flamenguistas?

Conte direito, Felipe. Sei que você posa de pó-de-arroz, mas que no fundo torce pelo Mengão. (quem é o 1/2 flamenguista?)

Cartão de crédito

Saudações

Abraço rubro-negro aos tricolores viados, alvinegros loosers e demais etnias minoritárias. Que este blog seja um eterno fórum de sacanagens e humilhações públicas à corja de anti-flamenguistas que infesta este país. Começa a temporada do futebol! Graças a deus! Minha mulher já não aguentava mais ouvir que a vida perdeu um pouco da graça sem a bola rolando. No bom sentido, é claro.

Não existe trezista

Quem torce para o Treze, como eu, não é trezista, e sim trezeano!

Teste

Teste para o blog de futebol mais lesado do país!

Testandooooooo

teste teste teste