Da série: "E ninguém cala, esse chororô..."
UOL - O Flamengo não deixou barato o erro do árbitro Carlos Eugênio Simon, que não assinalou pênalti sobre o atacante Diego Tardelli, nos minutos finais da derrota rubro-negra por 3 a 2 para o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão.
Revoltado com a situação, o vice-presidente de futebol do clube da Gávea, Kleber Leite, telefonou para o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, para cobrar uma atitude efetiva. Como resposta obteve a garantia de que Simon será punido.
O dirigente rubro-negro divulgou uma nota oficial no site do clube, dando detalhes da conversa estabelecida com Corrêa. Além disso, Kleber aproveitou a oportunidade para frisar que enviará um vídeo à Fifa, instituição máxima do futebol mundial, com a, segundo ele, "estapafúrdia atuação do árbitro escolhido para representar mais uma vez o Brasil em uma Copa do Mundo".
Sérgio Corrêa assegurou uma punição exemplar ao árbitro: "Sempre dou minhas opiniões de acordo com o que vejo em um primeiro momento. Em minha opinião foi pênalti. Porém, em primeiro lugar, conversarei com o árbitro. É preciso assumir sua responsabilidade, mas o árbitro não infalível. Vamos analisar para ver a punição que iremos ter", disse à Rádio Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário