terça-feira, 18 de agosto de 2009

as juras de amor & a verdade dos factos

o sheik emerson chegou na gávea beijando o escudo e fazendo juras de amor. era o sonho de sua infância: jogar no mengão! a diretoria do fla elogiou a postura do atleta e fixou multa rescisória em 19 milhões de reais. então chegaram uns árabes, ofereceram pouco mais de cinco milhões, e pra lá o sheik voltou.
o lado bom dessa historinha das arábias - se existe tal - foi ouvir o andrade ontem no noticiário esportivo da espn brazil.
perguntado sobre quem poderá fazer dupla de ataque com o tal do imperador, andrade não se mostrou nem um pouco entusiasmado com denis marques (que chegou véio e cansado, a se julgar pela patética estreia no serra dourada). andrade se lembrou do maxi, o primo do messi, como sendo um atacante veloz. será esta a oportunidade decente nunca dantes oferecida a maxi goyabinha? andrade está consciente de que sua defesa é uma peneira (ainda não desistiu de david & espera ajuda desse moço lima que está assinando). ele está sabendo que o time não tem armador nenhum à disposição (sem leo moura, nem juan, nem kleberson; ibson tomado de volta) e muito menos pode contar com o petgordo o tempo todo. e melhor: andrade, ao falar de meio-campo e de ataque, não citou o nome "zé roberto" em momento algum.
te digo.. depois de aguentar caio junior e cuca por um par de temporadas, é bom poder ver e ouvir alguém que, pelo menos, não mente nem desconversa sobre o que se vê dentro de campo.

Nenhum comentário: