quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Agora vai!

Vôlei do Cruzeiro parte para conseguir revanche sobre os argentinos

do Globo.com

No dia 15 de julho, os torcedores do Cruzeiro tiveram uma das maiores decepções de toda a história. O time celeste perdeu, de virada, para o Estudiantes, da Argentina, em pleno Mineirão lotado, na decisão da Taça Libertadores da América.
Além da perda do título, o Cruzeiro perdeu também a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes da Fifa, contra o Barcelona, em dezembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Foi uma tristeza imensa para a torcida azul.
Hoje, porém, a decepção pode ser um pouco suavizada. Está certo que é outro esporte, mas o nome do Cruzeiro está em jogo novamente em uma competição sul-americana. O clube inicia a disputa do Sul-Americano de Clubes, em Florianópolis, Santa Catarina. O time mineiro encara o Unión de Formosa, da Argentina, às 16h.
O vencedor do Sul-Americano, e daí a importância para os torcedores cruzeirenses, garante vaga no Mundial de Clubes, em Doha, no Catar.
Revanche
O levantador Sandro, que disputou os últimos amistosos da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, esquentou a partida. Para ele, trata-se de uma oportunidade de dar o troco nos argentinos.
- Somos o vôlei do Cruzeiro e, se os nossos companheiros do futebol não conseguiram trazer a vitória contra os argentinos, da última vez em que se enfrentaram, nós vamos tentar conquistá-la. Depois da Libertadores, a rivalidade, que já existia entre brasileiros e argentinos, aumentou, e os cruzeirenses ficaram ainda mais dentro desta tensão. Vamos em busca da vitória para dar alegria à torcida celeste, comentou o atleta.
Além do Cruzeiro, outra equipe mineira entra em quadra, nessa quarta-feira. O Minas encara o Club Deportivo, do Peru, às 20h.

PS: Hahahahahahahahahahahhahahahahahahaha

Nenhum comentário: