depois de ser pego de longboard nas ondas da barra da tijuka,
o fred está fulo da vida.
lançou à imprensa desportiva um comunicado amargurado.
vamos ler os melhores momentos de seu divertido release?
fé em deus
"A única coisa que posso garantir é que estou me dedicando ao máximo para voltar 100% e ajudar meus companheiros em cada batalha. Se Deus quiser, sábado estarei em campo para enfrentar o Santo André. Digo se Deus quiser porque ainda sinto fortes limitações em movimentos de jogo."
milagre para jogar
"Se eu tivesse condição de entrar em campo contra o Corinthians, eu teria jogado o Fla-Flu. Seriam apenas 72 horas de diferença para uma recuperação 'milagrosa'. Agora, do clássico de domingo para a partida de sábado é praticamente uma semana de treinamento intensivo e específico."
a terceira pessoa
"Pessoas interessadas em sensacionalismo barato e em plantar a discórdia no nosso ambiente estão divulgando notícias inverídicas. Com este 'denuncismo' gratuito, querem me forçar a falar. Adianto que isso não funciona comigo. Já estou blindado contra esse tipo de postura. Terei de continuar agindo assim enquanto não respeitarem o cidadão Fred."
como assim o "nosso"?
"Não posso evitar a mágoa em relação aqueles que insinuam que faço corpo mole. Por três vezes joguei no sacrifício aqui no nosso Fluzão. O resultado da minha vontade de vencer e ajudar a tirar o time da situação em que se encontra foi justamente a lesão mais grave que já tive em toda a minha carreira. Estou com vocês para o que der e vier. Como disse ontem, sei da minha responsabilidade e não fujo dela."
ps... sim, vale notar que em momento algum ele negou que esteve a surfar horas antes do fla-flu de domingo
Nenhum comentário:
Postar um comentário