sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Candidatos à Série B

Como o Coringão caiu pra segundona, sinto-me à vontade para falar dos times que imagino serem os maiores candidatos à degola.

Quero a opinião de vocês. Mas eis os meus favoritos:

1 - Vascão, com a escalação que o Berna colocou aí embaixo. Beto Cachaça é BRINCADEIRA!

2 - Grêmio. Alguém viu a escalação do time no empate com o Sapucaiense (!!!)? Ei-la: Victor; Paulo Sérgio, Léo, Wagner e Anderson Pico; Eduardo Costa, William Magrão, André Luís e Peter (Adilson); Tadeu e Reinaldo (Danilo Rios). Reinaldo é aquele horroroso que era do Botafogo. O Peter era reserva do Figueira no ano passado.

3 - Sport. Eles contrataram o Nelsinho Baptista. Talvez se salvem por que eu acho que ele cai durante o Pernambucanão!

4 - Atlético-MG. Já viram a lista de contratações? A maior, mais cara e fantástica contratação foi a volta de Marques, refugo do Corinthians que foi para o Galo, não ganhou porra nenhuma e ainda virou ídolo.

Alguém colocaria mais alguém na lista?

3 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que o Vasco recuperará o time até o início do Brasileirão. E, companheiro, não esqueça do Náutico, sempre candidato à Segundona. Está em quarto ou quinto no Pernambucano.

otto disse...

Vi parte do jogo do Vasco com o Americano. Sem parcialidades, o time é uma merda. Não fosse o árbitro roubando um pênalti não dado para o Americano, era pra ter ficado 1 x 1 no placar. O timeco ds gambás não acertava um passe sequer. A Globo devia pedir desculpas por transmitir um jogo daquele.

Anônimo disse...

se o vasco nao cair esse ano
não caira jamais....