quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Mais um viva para o Colorado


Nada melhor do que estrear no blog com uma vitória colorada. E em cima do tal de Flamengo, hehehe.
Colorado elimina o Fla na Copa São Paulo
Equipe gaúcha faz dois gols em dez minutos e agora vai enfrentar o Santos nas quartas

O Internacional está classificado para as quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o time colorado derrotou o Flamengo por 2 a 0 e vai enfrentar o Santos, que derrotou o Paec-SP por 1 a 0, em São Paulo. Os gols do Inter foram marcados por Éderson e Sandro.Confira a tabelaCom menos de dez minutos, o Inter já tinha marcado dois gols. Éderson, aproveitando a falha da zaga do Flamengo, escorou entre as pernas do goleiro Marcelo, após o arremesso lateral cobrado pelo zagueiro Rafael Foster, aos quatro minutos. Três minutos mais tarde, Sandro subiu no segundo pau e escorou de cabeça, após cobrança de escanteio de Tales.

O Flamengo só ameaçou o colorado aos 22 minutos, quando Paulo Sérgio se livrou da marcação, pelo lado direito, e chutou cruzado. Quase a zaga do Inter jogou contra a sua própria meta. Paulo Sérgio voltou a atacar aos 29, arriscando de fora da área, e obrigando o goleiro Agenor a defender em dois tempos. Para piorar as coisas para o Rubro-Negro, o meia Erick Flores foi expulso no fim da etapa inicial. No segundo tempo, o Inter praticamente se fechou, atuando apenas nos contra-ataques.

4 comentários:

Felipe disse...

Caralho, o Inter tá tão róin que até o Deco joga lá.

(NR: Deco = ex-estagiário do Aqui, de dotes físicos e futebolísticos comparados ao do Serjão, ex-goleiro do Ceilândia)

Anônimo disse...

Porra Gotas, se eu quiser ler notícia vou em outro lugar. Te oriente, rapaz!

DB disse...

só para vcs se ligarem nos gols, de acordo com o texto:

1º - éderson escorou entre as pernas do goleiro...
2º - sandro subiu no segundo pau...

Isso aqui é um blog serio, rapaz!

Anônimo disse...

sou vascaino
mas eu com 3 anso de idade encantado com o jogo apresentado na final daquele brasileirão que fora ganho em cima do vasco(vice?)
pedi pro meu pai uma ca misa vermelha que nem aquela do falcão e do mario sergio, e meu pai me deu
sendo a unica camisa q eu visto

e em homenagem ao meu amigo eduardo que se foi ano passado
gaucho de santa maria
que me vendia uns gibis fiado

tenho camisas do inter
short e meiao oficiais
nao sou torcedor do inter
mas

viva o inter!!
gloria do desporto nacional

ps: quando o vasco joga contra o inter
visto a camisa colorada
e torço q nem um louco pelo vasco da gama como sempre