terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sandices no zôo




Depois do fanfarrão do Eurico Miranda contratar o mequetrefe
do Animal - que soltou a seguinte pérola: o vas-cu é melhor que o Flamengo –, o gordo cretino vem dizer que o ninho dos gambás quer Juninho Pernambucano.
Se o nobre ex-deputado aceitasse uma sugestão, diria para contratar o Sávio. Aí, quem sabe, poderia reeditar o poderosíssimo ataque dos sonhos (que marcou 0,3 gols em 289 partidas) e sonhar com o título de algum vice-campeonato neste ano. Mas do jeito que a coisa vai, os caras não chegarão à Copa do Brasil e ainda vão tomar o posto do cu-rinthians na Segundona.
Se pudesse sugerir outra coisa à impávida chupeta de baleia do clube popularmente conhecido como Anão do Morro, diria para enfiar um rojão em seu rabo imundo.
Aproveito para elogiar o altíssimo nível das discussões neste blog, os brilhantes posts, a eloqüência dos participantes e também a polidez dos comentários.

10 comentários:

Felipe disse...

Na boa, pro campeonato carioca, até uma dupla que tem quase 80 anos de idade somados pode dar certo. Esses times que estão no campeonato desse ano não jogariam nem uma quinta divisão do Brasileirão. O Campeonato Caricoa, bem como seus participantes que só jogam este torneio no primeiro semestre (sem contar Copa do Brasil) é uma ilusão. Nível técnico semelhante ao Campeonato Candango.

Anônimo disse...

O que é campeonato carioca?

Felipe disse...

Peraí... campeonato carioca é que nem minha namorada ou minha família: EU posso falar mal. Vc não, sétimo colocado no campeonato gaúcho do ano passado. Vai jogar o Apertura!!!

Anônimo disse...

O timeco do senhor foi campeão da Libertadores? Ganhou o Mundial? Tem quatro títulos brasileiros? Hummm... Acho que não. Então, contenha-se com os regionais, heoheohoee.

otto disse...

Bom, o meu time já foi campeão da Libertadores, já ganhou o Mundial e tem CINCO Brasileiros. E digo: o campeonato gaúcho tem um nível técnico semelhante ao pernambucano

Anônimo disse...

É, tô vendo que o carioca é de alto nível pela partida entre Fluminese e Duque de Caxias. Viola, aos 46 anos, fez um golaço de bicicleta.

DB disse...

ué, não era o sao paulo que era o unico penta??

Felipe disse...

O Gauchão é que é bacana... Esportivo de Bento Gonçalvez, a grande força do interior, contra o Santa Cruz. Ou ainda o Guarany de Venâncio Ayres contra o Pelotas. Celeiro de craques.

O futebol do Rio é tão mais evoluído que os craques se reerguem lá. Romário, Edmundo, Viola, Beto Cachaça, Djair, Túlio. Ninguém quer jogar no sul porque lá é só pra começo de carreira. Ir pro Sul, como fez o Roger agora, é retrocesso. O tipo o cara foi pra lá porque nenhum time do Rio ou Sampa o quis.

RS = Segunda Divisão.

O RS tem tantos times na primeira quanto Pernambuco e Paraná. Este é o devido lugar dos pampas.

Anônimo disse...

O Inter (vulgo Once Caldas vermelho) tem TRES brasileiros, por mais que aquele de 05 fosse merecido... E, Otton, gambas é adjetivo de corintiano. Arrume outro pro seu rival...

Anônimo disse...

o inter tem 3 brasileiros;
o vasco é refém de um ditador masoquista;
gambá é corintiano mas eu te perdoo;
minha sobrinha de 3 meses é flamenguista..mas tb... banguela e analfa seria o que?
futebol eh como um viaduto
as vezes se esta por cima e as vezes se esta por baixo
o vasco NUNCA ganhou do botafogo em finais qq que seja
nem por isso ele deixa de ser nosso maior fregues

o vasco anda perdendo pro flamengo em todas as finais de 99 pra ca
mas faça a contabilidade da diferença entre vitorias e derrotas entre eles e veja se nao esta diminuindo

aproveita enquanto o sapo podre esta no poder
um dia isso acaba