quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Cartão corporativo


10 comentários:

Felipe disse...

Viiiiiiiiiiiceeee de noooovooo!!!

VascoIJ0neZ! disse...

Peraí
,
Flamenguista zoar até vai AGORA..
flôrminensérieC?
Ah não!Aí não!
2003 leo lima e souza
quem é vice de quem?
hauhauiahui
esse timinho só ganhava do vasco na época do "casal 20"
perai! dois negões marmanjos eram chamados de "casal 20"?BUEEHUHAOAHAHAHAAIUHAOUIAHOAIUHAUIHAOIUA

VascoIJ0neZ! disse...

O presidente do Flamengo, Márcio Braga, fez uma revelação surpreendente nesta quarta-feira. Perguntado sobre a rivalidade entre Fla e Botafogo, que vem se acentuando nos último anos, o dirigente rubro-negro desconversou e disse que o seu verdadeiro rival é o Vasco.

"Começamos brigando no remo, depois em 1912 a rivalidade passou para o futebol. Tenho o Vasco atravessado na garganta desde 1946, por causa do Expresso da Vitória. Ficamos sete anos sem ganhar deles, até 1952 ou 1953. Agora demos o troco. Desde 2000 que o Vasco não ganha uma decisão do Flamengo", disse, em entrevista à Rádio Brasil.

O dirigente rubro-negro alfinetou ainda o Fluminense, sobre a quantidade de títulos estaduais ganhos pelo Tricolor.

" O Flu começou quatro anos antes do Fla. Só começamos no futebol a partir de 1912".

Felipe disse...

Esse é o presidente do Flamengo.

E deixa ele com raiva do Vasco. Enquanto vai levando uma goleada atrás da outra do Fluzão.

Botafogo, de fato, não irrita ninguém.

Lilaise disse...

Goleada valendo nada? Adoro.

Terminar à frente no maior campeonato do país? Amo.

Dois anos seguidos na Liber? Eu quero é mais.

Continua assim, tricoflor. Ganha quando não vale e deixa que título a gente leva.

Felipe disse...

Não valeu nada? De novo, vou repetir: nunca ouvi tanta encheção de saco antecipada e até o meio do segundo tempo a respeito do clássico não vale nada. Curiosamente, depois que acabou a peleja, o discurso mudou conforme a conveniência.

VascoIJ0neZ! disse...

hahiuahiauhiau

VascoIJ0neZ! disse...

eatar na liber e perder pro glorioso defensor é uma conquista e tanto!

Lilaise disse...

o meu discurso foi um só, Felipe Campbell: MINHA SEMANA, MEUS ASSUNTOS.

E não aloprei ninguém antes do tempo. Aliás, Vasco é o único time que alopro antes, desde que valha alguma coisa.

Eu ODEIO perder. Mas fiquei super na moral, como sempre fico, mesmo BABANDO DE ÓDIO. Então, essa tua argumentação COMIGO tá furada. hahahahahahaha

E, não, não valeu nada além do gosto de ganhar do rival. O Márcio Braga que fale o que quiser, rival pra mim é o Fluminense. É o time pra quem mais dói perder e de quem é mais gostoso ganhar ou terminar o campeonato na frente. Mas dizer que um jogo (podia ter terminado em zilhões a zero) que não deu vaga pra nada, não deu o primeiro lugar no grupo e não era nada além de cumprir tabela valeu mais do que fato de ser um clássico (e que todos eles têm o seu valor, evidentemente) é demais pra qualquer um.

Ganhou. De quatro. Êêêê*, parabéns, garotão. A final continua sendo Flamengo x Botafogo.

Não tem nenhuma mágoa no discurso e é exatamente o que eu penso.

Corneta faz parte, Felipe Campbell. Todo esporte (por mais chato e imbecil que seja, tipo, curling) tem isso. Aliás, é uma das graças de torcer. Especialmente quando nego entende o timming da parada.


*O quatro 'ê' são propositais.

otto disse...

Hahahaha. Muita polêmica e poucos comentários sobre o cartão vip. Já adquiri o meu.