quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Enquete

Daqui a uma hora começa o jogo da LDU contra o Frufru, e gostaria que os blogueiros arriscassem qual será o placar do duelo:

a) LDU 0 x 0 Frufru

b) LDU 0 x -1 Frufru

c) LDU 7 x 0 Frufru

d) LDU 15 x -3 Frufru

e) LDU 946578 x 1 Frufru

7 comentários:

Felipe disse...

"NO Fla-Flu, é o Ai Jesus!!!"

Caralho, desencana!!!

otto disse...

Falta do que fazer. Coçando enquanto minhas páginas são diagramadas. Enquanto isso fico botado pilha errada.

VascoIJ0neZ! disse...

vai dar ldu

berna beat disse...

fluzão me surpreendeu ontem. segurou bacana o resultado.

Felipe disse...

Cara, o primeiro tempo foi bombardeio escroto. Já no segundo o jogo foi equilibrado. O FH, detestável e inconstante, salvou a pátria com a seqüência de defesas do primeiro tempo. Mas, na boa, contra esses times, o empate é uma vitória, em se tratando de Libertadores. O mais complicado é, na verdade, fazer o óbvio: ganhar os três jogos em casa. Acho que dez pontos garantem o time na segunda fase. A conferir.

otto disse...

Zoações à parte, o Flu conseguiu um bom resultado. O FH surpreendeu, e o Tiago Silva, apesar de um ou outro vacilo, até que ajudou o time. Acho que o maior problema do time está em seu comando. Apesar de as substituições do Renato terem sido na medida ontem, o cara não tem muita verve técnica nem equilíbrio para liderar uma equipe. Ainda assim, tem uma figura no time que, creio, foi a melhor contratação e fará a diferença, não só em campo mas na manutenção de um bom clima entre o elenco: Washington - que sumiu ontem. Para a estréia, ficou de bom tamanho. Se conseguir vencer o Arsenal no Rio, talvez o time embale e passe de fase.

VascoIJ0neZ! disse...

esse grupo do flu ta foda....