sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Parabéns, Grêmio!


Gostaria aqui de parabenizar o co-irmão gaúcho pela excelente contratação. Cá entre nós, não sei como alguém ainda contrata o Celso Roth...

6 comentários:

Felipe disse...

Cara, tem alguns técnicos que são muito ruins e somem rapidinho, como Cabralzinho (vice em 95 peloSantos), Fito Neves (vice em 93 pelo Vitória) e Gil.

Agora, tem uns horríveis, com o Roth, que perduram anos e anos por terem ganhado porcarias como campeonato gaúcho. Outros exemplos são Jair Pereira, Paulo Emílio, Givanildo de Oliveira, Mauro Fernandes (o pior de todos), Vadão (o Oswaldo Alvarez), Jair Picerni, Paulo Bonamio e por aí vai.

Trash!!!

Anônimo disse...

Por favor, não esqueça do Joel Santana. Quase rebaixou o Inter na campanha ridícula de 2004. Muricy assumiu e salvou a pátria.

Felipe disse...

Mas o Joel ganhou sobrevida porque, bem ou mal, fez um milagre sinistro no fim do ano passado. Ele está em condicional.

VascoIJ0neZ! disse...

Fez dois milagres! Em 2005, Joel Natalino também tirou a miséria da miséria.Quer dizer, tirou o flamengo da miséria.
Todos esses técnicos supracitados já tiveram seu brilhareco. O Renato Gaúcho vai ser o próximo a sumir do mapa. Posso relacionar vários que o Vasco empregou nestes últimos anos: Dário Lourenço,Romário,Renato,Espinosa e agora, Alfredo Sampaio. Não esqueçamos de Oswaldo de Oliveira, Evaristo de Macedo, Valdir Espinosa. Todos com seus 15 minutos de fama.

otto disse...

Oswaldo de Oliveira é técnico? á o vi bastante à beira do gramado, inclusive pelo Fla, mas nunca entendi direito o que ele faz...

otto disse...

PS: Celso Roth, hahahaha