terça-feira, 29 de abril de 2008

Falastrão de volta

Com agências

Em recuperação de uma fratura por estresse na perna esquerda, o lateral Roberto Carlos, do Fenerbhaçe, pentacampeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 2002, não quer que a última imagem sua com a camisa verde e amarela fique guardada pelo torcedor como o "episódio da meia".
Execrado após a eliminação para a França na Copa da Alemanha, em 2006, por supostamente estar ajeitando os meiões quando deveria estar acompanhando Henry, autor do gol que mandou o Brasil para casa mais cedo, o jogador aproveitou sua estadia no Palmeiras para colocar um ponto final na polêmica.
"Isso foi invenção de uma certa pessoa e eu não quero nem falar o nome dela. Foi uma invenção, pois não teve nada de ajeitar a meia. Eu não tinha nem que estar ali na jogada e não era minha obrigação ter marcado o Henry", lembrou, confessando que chegou a ficar com medo da reação das pessoas na primeira vez em que voltou ao Brasil depois da Copa.
"Fui a um show do Edson e Hudson (cantores sertanejos) e subi ao palco para cantar com eles. Fiquei com medo da vaia, mas não aconteceu nada disso. Ficou provado que as pessoas não esqueceram meu passado. Não esqueceram o que sofri no União São João para chegar ao Palmeiras, das minhas passagens pela Inter de Milão e pelo Real Madrid, dos meus 15 anos de seleção, nos quais perdi apenas 16 jogos. Esse respeito é bonito de ver e estou sentindo isso também na Turquia", emocionou-se.

É MUITA CARA DE PAU!!!

Nenhum comentário: