quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mãe Dináh

Eis a previsão do amiguinho Felipe postada no início do mês passado, sob o título de "Super quinte feliz":


"A profecia se concretizará. O Flamengo já vai terminar o primeiro turno da fase de grupos em terceiro, dois pontos atrás do Cienciano (que vai detonar o Bolonhesa semana que vem) e do Nacional.Chegará à quarta rodada pressionado para ganhar do Nacional no Maraca. Como jogará desfalcado do Toró, o tricolor-craque, não passará de um empate. E eis que o Cienciano detonará o Bolonhesa de novo.Na rodada seguinte, dois pontos atrás do Nacional e quatro (pasme!!!) atrás do Cienciano, o Menguinho levará um sacode dos incas nas alturas de Cuzco. E o Nacional ganhará do Bolonhesa. Ou seja, o timinho do gogó antecipado chegará à última rodada já sem chance alguma de classificação. Que bonito. Esse é o futebol brasileiro."

À época, prometi copiar e colar o post finda a primeira fase da Libertas, mas decidi antecipar o post.

Limpe o pó da calculadora, aponte o lápis e refaça as contas, Campbell. Compre um novo baralho de tarô, azeite seus búzios e tire a faca da bananeira.
O Fla chegou, sim.
E o jogo de ontem demonstrou que o time consegue manter a cabeça no lugar e tem potencial para avançar ainda mais na competição.
E se for rolar o Fla-Flu no Maraca pelo mata-mata continental, vamos juntos à terra da dengue celebrar a ascensão rubro-negra às custas da eliminação tricolor!

Nenhum comentário: