segunda-feira, 28 de abril de 2008

ronalducho e o homem que vem de trás

matéria (pela metade) das agências noticiosas...

" O final de semana de Ronaldo Fenômeno foi conturbado. O jogador, que curte férias no Rio de Janeiro, ao lado da namorada Bia Antony, se envolveu numa encrenca que o levou à delegacia da Barra da Tijuca, na manhã desta segunda-feira (28).
São várias as versões para o caso, que não foi esclarecido nem pelo delegado de plantão da 16ª DP, Barra da Tijuca, zona oeste carioca, onde o craque do Milan fez um Boletim de Ocorrência.
Segundo dizem, Ronaldo foi tentar recuperar sua carteira, que teria sido furtada por um travesti com o qual ele teria estado no Hotel Papillon, na Praça do Ó, próximo à casa do jogador, na Barra.
Ronaldo nega o fato mas, segundo a Folha Online, o homossexual André Luis Ribeiro, conhecido na noite como Andréa Albertini, diz ter sido procurado pelo jogador, com quem teria se divertido na madrugada desta segunda-feira. Porém, o jogador não quis pagar pelo programa. Daí, o travesti o denunciou na delegacia.
Outra versão é de que Ronaldo estava no motel com uma mulher. Um travesti, ao vê-lo entrar, chamou a polícia, dizendo que ele lhe devia o pagamento de um programa...."

Nenhum comentário: