segunda-feira, 5 de maio de 2008

Caio Jr.


"Acabou o mistério. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, confirmou nesta segunda-feira o nome de Caio Júnior como substituto de Joel Santana no comando técnico do rubro-negro. De acordo com informações da TV Globo, o novo treinador se apresenta nesta terça-feira, às 14h30m, no auditório Rogerio Steinberg, na Gávea."



Era esperado. Preferia alguém experiente, pois não tenho fé nenhuma no garotão. Mas convivi com ele um tempo, quando treinou o Gama. É um cara tranquilo, gente boa, mas muito cru. Enfim, deixou o Gamão do Povão e seguiu para o Paraná, em 2006, quando teve excelente campanha e classificou o time para a Libertadores do ano seguinte. De lá assumiu o Palmeiras e não foi tão bem, sendo "rebaixado" ao Goiás. Escapou da segundona afundando o cutintia (seu maior feito) e tomou a rídicula lapada de domingo, perdendo o Goianão em casa para o poderosíssimo Itumbiara.

Foda é que o Caio não tem espírito vencedor. Mas o Joel também não tinha quando assumiu o Fla na lama total. E deu no que deu.

Nenhum comentário: