quinta-feira, 15 de maio de 2008

Como diria Vanucci

"Se perder é difícil... perder... do jeito que a gente perdeu...". Triste demais. Não há muita perspectiva de melhora. Vamos às atuações do tricolor:

Fernando Henrique - Quase levou um peru por debaixo das pernas e falhou grotescamente ao rebater a bola pro meio da área no gol do Adriano. Mas depois pegou uma cabeçada sinitra e fez outra defesa providencial. Pelo conjunto da obra, nota 6

Gabriel - Desde que ele e o Washington pararam de jogar bola, o Fluminense entrou em queda livre. É simplesmente horroroso. Nota 0

Luiz Alberto - Apesar de tudo, fez uma boa partida (como sempre). Se fodeu muito, porque os cabeças-de-área (PerYogr, principalmente) não fizeram nada. Nota 6.

Roger - Tem raça e tudo, mas contra o Adriano não tem muito o que fazer. Quase foi a nocaute no segundo tempo numa correria do Imperador. Nota 5.

Júnior César - Vinha sendo um dos poucos que estava jogando sempre bem, mas ontem não rendeu o esperado. Nota 3.

Yogr - Um horror. Não ajuda na marcação, é lento, erra passes e é truculento. Enfim, fode a defesa, não ajuda no meio e anula os ataques. Do Flu. Nota 0

Arouca - Vinha jogando mal e até fora sacado do time, merecidamente. Mas ontem, se não marcou bem, pelo menos tentou ir ao ataque e chutar, coisa que o inútil do Gabriel não fez. Nota 5.

Cícero - Não entendi a presença dele e ausência do Conca. Não que o Cícero seja ruim, mas se fosse para tirar um, que fosse o poste do Washington. É um jogador regular, mas ontem ficou abaixo da média. Nota 3.

Thiago Neves - É craque e não pode ser sacado, ainda mais para a entrada de outro cara que joga igual a ele. Mas não tem o direito de dar pitizinho, ainda mais quando não joga nada. Nota 2.

Conca - Entrou no lugar do Thiago Neves e foi o melhor do Fluminense o jogo todo. Quase fez um golaço, na única chance real que teve. Nota 7.

Washington - Tudo bem, tem passado, merece crédito, mas, na boa, já tá na hora de o Renato repensar a escalação dele. Não toca na bola, não chuta e, quando o faz, erra pênalti ou isola uma falta. Está, simplesmente ridículo. Eu o sacaria para o segundo jogo e avançaria o Cícero. Nota 1.

Dodô - Está fora de forma, mas encostou na bola duas vezes e é mais versátil que o Washington. mas se o Flu continuar com esses dois atacantes, não vai fazer gol nem no Cardoso Moreira. Nota 2.

Renato Gaúcho - Ao contrário de muitos, não tenho birra com ele não e gosto de treinadores ousados. Ontem ele acertou ao botar dois cabeças-de-área, mas o esquema, mais uma vez, não deu certo porque os caras (Ygor e Arouca) não tão jogando nada. Eu detesto volantes, mas em jogo de Libertadores tem que ser assim. E Maurício, Romeu e Fabinho são muito leves para a posição. Mas não entendi ele ter sacado o Conca e ter mantido Cícero, Dodô ou Washington no time. Enfim, tem idéias boas, mas além de demorar para fazer o time reagir, escala uns caras meio sem-noção. Nota 5.

No São Paulo, o Adriano destruiu o jogo. 1 x 0 saiu barato.

Nenhum comentário: