sexta-feira, 16 de maio de 2008

Jornal argentino lamenta volta de Adriano à seleção brasileira

Da Gazeta Press

Famoso por sempre criar polêmica às vésperas dos confrontos entre Brasil e Argentina, o jornal esportivo Olé lamentou o retorno do atacante Adriano à seleção brasileira. Fora do time nacional desde fevereiro de 2007, o Imperador voltou a ser convocado pelo técnico Dunga nesta quinta (15) para os jogos contra Paraguai e Argentina, em junho.

“Perigo, animal à solta”, estampa o jornal argentino, em sua manchete da matéria em que relata a volta do goleador do São Paulo à equipe verde-amarela. A “tremedeira” tem motivos, como explica o próprio jornal.

“Adriano vem com muita vontade para voltar a ser o Imperador. Porque na rodada dupla das Eliminatórias, o Brasil visita o Paraguai no dia 14, e quatro dias mais tarde, faz o clássico contra a Argentina (a convocação do rival dos brasileiros acontece nesta sexta-feira (16)”, escreve o diário do país vizinho.

“E, justamente os pontos mais altos de Adriano na seleção foram aquele gol que marcou nos acréscimos na final da Copa América de 2004 contra o time de Bielsa e os 4 a 1 na decisão da Copa das Confederações (em 2005), Portanto, perigo. O Animal está solto”, completa o Olé, lembrando que o atacante sempre leva sorte nos duelos ante os ''hermanos''.

Assim como o jornal esportivo, o diário argentino Clarín também deu destaque à volta de Adriano ao time canarinho, ressaltando o bom momento do atleta no Tricolor paulista. “O Imperador, como o chamam no Brasil, fez seis dos nove gols que o São Paulo fez na Copa Libertadores”, alerta a publicação.

Nenhum comentário: