segunda-feira, 12 de maio de 2008

Onde anda Fabio Henrique Garcia?

Depois de alguns dias sumido, Scartezini apareceu. Mas o temor de que a raça rubro-negra entre em extinção de vez continua: Fábio Henrique Garcia de Sousa não dá sopros de vida há mais de uma semana. Ainda na esperança de reencontrar o conviva de longas eras, questiono os leitores e colaboradores deste sítio a responderem, no maior estilo lançado pelo ex-desaparecido Scartezini, por onda anda Fábio Henrique.
.
A) Cansado de ver seu 1/2 time humilhado constantemente em praça pública, percebeu que ainda há tempo para que seu coração rubro-negro se torne 100% Atlético-PR. Assim sendo, mudou-se para Curitiba onde, para seu desgosto, quem manda agora é o Coxa Branca, recém-promovido da segundona. Uma vez loser, sempre loser.
.
B) Entrou em turnê Brasil afora com a banda de Axé Music "Nenhum Baiano" e, ocupado com o árduo processo criativo e as questões relacionadas ao ofício artístico, abandonou o futebol.
.
C) Revoltado com mais um vexame estratosférico de seu arremedo de time, retomou hábitos universitários e, agora, apenas assiste aos jogos de costas para a Televisão. Na noite do jogo, ingeriu 18 coxinhas de frango com catupiry entupidas de maionese e ficou se esvaindo em merda durante 36 horas seguidas. Só saiu do banhiero depois que os vizinhos acionaram a Defesa Civil e ameaçaram passar um DVD com "Os 150 gols mais perdidos por Souza em sua carreira". "Isso não!!! Eu desisto!!!", disse o garoto.
.
D) Passou a malhar cinco horas por dia na Associação Cristã de Moços e, tricolor enrustido que é (vide foto), está obcecado em oferecer seus serviços na Gávea: "Se o Sousa pode, eu também posso", disse ele, que tem comido no McDonalds todos os dias para atingir o mesmo peso que Obina e cia.
.
E) Sem que os pais vissem, mocou cinco garrafas de vodka no refrigerador de sua casa no Lago Sul. Na fatídica noite da quarta-feira passada, entornou os 5 litros e entrou em coma alcóolico, estado em que permanece desde então. Como última pista, deixou um bilhete pregado no carro de Scartezini com os dizeres: "A ignorância é o caminho mais curto para a felicidade".

Nenhum comentário: