sexta-feira, 30 de maio de 2008

Time pequeno é assim

O time faz contratações e não prevê a hipótese de chegar à final. Lembrou o Atlético-PR na Libertadores de 2005, que sabia do regulamento desde o início da competição, mas não preparou seu estádio pra decisão. Merecem perder...

****

Romerito não é mais jogador do Sport

Empréstimo para o Leão terminou nesta sexta-feira, e a diretoria do Goiás, clube pelo qual o meio-campo tem contrato, exige a sua volta
Marcello Carrapito
Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Eleito o craque do Campeonato Pernambucano, meia se reapresenta ao Goiás nesta segunda
Romerito não é mais jogador do Sport. O contrato de empréstimo do meio-campo com Leão da Ilha do Retiro terminou nesta sexta-feira, e a diretoria do Goiás, clube pelo qual o meio-campo tem contrato até o fim do ano, exige o seu retorno. De acordo com Cândido Neto, procurador do jogador, Romerito se reapresenta ao Esmeraldino nesta segunda-feira:

- O contrato de empréstimo dele terminou hoje, e ele tem que se reapresentar ao Goiás. Financeiramente, entre Romerito e Sport está tudo certo, porém, o Goiás não quer renovar o empréstimo. Por conta disso, ele está fora da final da Copa do Brasil. Ele se reapresenta ao Goiás nesta segunda-feira – garante, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Álvaro Figueira, diretor de futebol do Sport, também confirma a informação:

- A princípio, o Romerito havia conversado com a diretoria do Goiás pedindo para prorrogar o seu empréstimo caso o Sport chegasse à final da Copa do Brasil. Então, o Goiás retornou, afirmando que o liberava para jogar as duas partidas contra o Corinthians. No entanto, o clube voltou atrás na decisão, alegando dificuldades contratuais, exigindo o retorno de Romerito. O jogador está bastante chateado com a situação e pediu para conversar conosco mais à noite, para acertarmos pagamentos que nós devemos ao próprio - explica.

Eleito craque do último Campeonato Pernambucano, Romerito ajudou o Sport a conquistar o tricampeonato estadual e levou o time à final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians.

Nenhum comentário: