quinta-feira, 29 de maio de 2008

Troque seu cachorro por um botafoguense infeliz

Tão logo se confirmou mais uma previsível derrota do time loser do Botafogo, e sensível à situação calamitosa em que se encontravam minha namorada e sogro (ambos mártires botafoguenses), tratei de lançar a campanha TROQUE SEU CACHORRO POR UM BOTAFOGUENSE INFELIZ.

O objetivo do movimento é dar carinho, atenção e afeto aos pobres órfãos de títulos, e com isso criar um ambiente livre de acessos de chororô.

O tratamento consiste em realizar sessões de hipnose conjuntamente com passeios por salas de troféus de clubes vencedores, e fazer com que o desamparado botafoguense se sinta em casa, como se fosse em General Severiano. Também faz parte do tratamento vestir o botafoguense com camisas de outros times que não conquistam títulos (como Íbis, Asa de Arapiraca e Qubra-queixo Esporte Clube), para que a partir de um processo terapêutico de comparação chamado de "é na merda que a gente se entende", o lamurioso botafoguense possa encontrar a sua paz de espírito.

Por fim, se nada disso der certo, aconselhamos o botafoguense a ouvir a voz da razão e mudar de time, o que será feito com muito cuidado e de forma menos traumática possível.

Faça sua parte. Adote um Botafoguense infeliz. Eu já fiz a minha, adotei dois.

Nenhum comentário: