terça-feira, 3 de junho de 2008

Barrados no baile

Polícia proíbe camisas do Fla na partida entre Fluminense e Boca Juniors


Líderes de torcida do Rubro-Negro recebem aviso de que uniforme não será tolerado no duelo desta quarta-feira, no Maracanã

Eduardo Peixoto
Do GLOBOESPORTE.COM,
no Rio de Janeiro

A união entre Flamengo e Boca Juniors na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, está liberada. Mas com restrições. Os líderes de torcida do Fla foram avisados pelo policiamento responsável pelo Maracanã que os uniformes rubro-negros estão proibidos. Haverá uma revista minuciosa na entrada do estádio para evitar que camisas ou quaisquer objetos ligados ao Flamengo entrem no estádio. O objetivo é conter provocações exacerbadas de parte a parte durante a partida.

Camisas esgotadas
Estima-se que o local destinado à torcida do Boca - duas "fatias" de cadeiras azuis - seja ocupado por 5 mil pessoas, entre argentinos e simpatizantes. Nas ruas há uma enorme procura pelas camisas da recém-criada Fla-Boca. As 1.500 unidades iniciais foram vendidas ao preço de R$ 25 e uma nova remessa teve de ser encomendada.

Fluminense e Boca Juniors decidem uma vaga na final da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã. No jogo de ida, em Buenos Aires, houve empate por 2 a 2. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo em tempo real. A TV Globo transmite a partida.

Nenhum comentário: