sexta-feira, 20 de junho de 2008

eurocool 2008

as viúvas do felipão podem ir se consolar com o murtosa.
na hora de ver quem tem mais garrafa vazia pra vender...
a alemanha, diante de portugal, provavelmente jogou seus 30 minutos mais intensos desde a segunda guerra mundial. uma blitzkrieg que expôs a fragilidade da defesa alheia em toda sua plenitude. coisa de holanda. e cristiano ronaldo, mais uma vez, ficou amarelinho quando dele mais se precisava, não é verdade? o helder postiga entrou em campo com mais brio. ainda que não o suficiente para vencer a dupla de área mertesacker & metzelder (adoro esses nomes). parabéns ao treinador joachim low, o baixo joca, que deixou de inventar e colocou lahm de volta à lateral esquerda e schweinsteiger (o famoso chuéin) de volta ao time titular. se low segurar sua wave de pardal, pode dar pé pra alemanha.
(em tempo: podolski é o verdadeiro cristiano ronaldo.)
croácia e turquia, que jogam hoje, disputam a corrida de zebras. o prêmio ao vencedor é poder perder pra alemanha na semifinal.
mas agora a eurocopa é para valer. se avizinham dois jogaços... holanda e rússia, amanhã, será o encontro do melhor time das duas primeiras rodadas com o melhor time da terceira rodada. e sobre espanha e itália, domingão, não é necessário comentar.

Nenhum comentário: