sexta-feira, 20 de junho de 2008

In loco











Pois é moçada,

Acabei de chegar de BH (preciso falar o que fui fazer por la?) e já sabia que o assunto seleção estaria morto e enterrado na hora que eu tivesse um computador em minhas mãos.

Por isso mesmo eu já vinha pensando em falar não sobre o jogo / pelada, mas fazer observações sobre o que eu passei por lá que exorbitasse os 90 minutos de péssimo futebol que todos nós pudemos presenciar. Vamos lá:








1 - "Chulapada neles, Brasil!!!" (Rogério Flausino, otimista inveterado ou ingênuo crônico)


2 - "Homppf, mmunnnff, gosnsndnntefminas, insugyfsfscorações, frinscfsxdxsbrigado!!" (Pelé, necessitando de um fonoaudiólogo ou um sistema de som melhor pra falar para um estádio com sessenta mil cabeças)


3 - "Biro Biro! Biro Biro! Biro Biro! (Opção da torcida mineira para a enquete do Sr. Campbell sobre o novo técnico da seleção)
4 - "Ei Maradona, vai se fuder, o Aécio cheira mais do que você!!" (Da mesma torcida, provando que na disputa Brasil x Argentina, qualquer vitória deve ser comemorada com entusiasmo)
5 - "Esse time tá difícil!" (Ciro Gomes, puxando papo comigo)
6 - "Tá faltando disposição." (Ciro Gomes, vendo o que todos pudemos ver)
7 - "Não há ligação entre defesa e ataque. Oito caras na defesa; dois no ataque." (Ciro Gomes, comentarista esportivo e gente boa de plantão)
8 - "Vai uma cervejinha sem àlcool, tô indo lá pegar?" (Fábio Garcia, estreitando laços com a política cearense)
9 - "Já sei o cê qué, sô!!! Aquela cervejinha SEM ÀLCOOL!!" (Garçonzinho filho-da-puta, se divertindo com o fato de eu estar extremamente puto por não haver bebida alcólica no estádio)
10 - "Legal essa sua camisa do São Christóvão." (Ciro Gomes, provando saber a distinção entre o escudo do timinho do Rio e o do peixe paulista)
11 - "Falou! Tudo de bom pra você!" (Ciro Gomes, meu brother)

12 - "É para o Com Bola e Tudo, melhor blog sobre futebol depois do teu!" (Fábio Garcia, cavando uma fotinho com o PVC e o Palomino pra mostrar para o amigo Rodrigo Becker e poder estragar o dia dele)
13 - "Beleza! Só vamos sair da escadaria porque tá atrapalhando o pessoal." (Palomino, em momento de bom senso)
14 - "Que porra é essa!" (Fábio Henrique Garcia de Souza, encontrando um desconhecido dormindo em seu quarto de hotel depois do jogo)
15 - "Claro que não, esse quarto é meu. Taqui!! 1352!" (Fábio da Costa Souza, dorminhoco de plantão, surpreendido por um xará ensandecido no meio de sua soneca)

16 - "Alguém vai pagar por isso!" (Algum Fábio Souza, após constatarem o mau entendido e a cagada de algum funcionário do hotel)














Nenhum comentário: