segunda-feira, 23 de junho de 2008

Pobres cambistas

Liguei agora pro cambista que vende ingressos para "eventos" no Rio. O cara tem cartão e tudo e entrega em casa. Ontem eu tinha ligado pra ele, que disse que tava foda conseguir arquibancada pro jogo do Flu contra a LDU na próxima semana. Hoje eu liguei ao meio-dia e ele estava transtornado. Vejam o depoimento:

"Cara, eu sou cambista há 20 anos e nunca vi um negócio desses. Os caras nas Laranjeiras querem me cobrar R$ 200 pelo ingresso. O Fluminense criou uma verdadeira máfia. Não consegui comprar nenhuma arquibancada pros meus clientes e agora só tenho algumas cadeiras. Vai ser o jeito. O Fluminense separou 40 mil ingressos para sócio-torcedor e o escambáu. Nem em jogo do Flamengo eu vi isso na minha vida. Não dá para trabalhar assim".

Ah, bom.

Nenhum comentário: