quarta-feira, 16 de julho de 2008

Depois da tempestade, vem a bonança

Falta só levarem o Juan embora. Aí dá pra ter esperança concreta de evitar o triunfo do mal no fim do ano.

**********************************************

Marcinho aceita proposta dos Emirados Árabes e deixa o Flamengo

Jogador sai da concentração e nem enfrenta o Coritiba nesta quinta

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Depois de Renato Augusto, o Flamengo teve mais uma baixa no seu elenco nesta quarta-feira. Marcinho vai mesmo jogar no Al Jazira, dos Emirados Árabes, time comandado pelo técnico Abel Braga. O jogador, inclusive, foi visto deixando a concentração rubro-negra, em hotel na Barra da Tijuca. O Rubro-Negro enfrenta o Coritiba nesta quinta, mas Marcinho já não estará entre os comandados de Caio Júnior.

O jogador deve viajar para conhecer o novo clube ainda esta semana. A diretoria rubro-negra esteve reunida com o empresário do atleta durante esta terça-feira, mas não conseguiu convencê-lo de permanecer na Gávea.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, vai para a Gávea tomar conhecimento de tudo que foi decidido. Ele preferiu não confirmar a saída do jogador por enquanto.

Destaque no campo, confusões fora dele
Marcinho, contratado junto ao Atlético-MG no início deste ano, vinha atuando como atacante e conseguindo destaque, já que é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com sete gols. Nesta segunda-feira, Caio Júnior rejeitou uma proposta milionária do futebol do Qatar, mas um dos seus pupilos preferiu o caminho inverso. O jogador completa 24 anos neste domingo e, como presente de aniversário, vai encher os bolsos de petrodólares.

Márcio José Oliveira, apesar da passagem mais recente pelo Galo, iniciou sua carreira no Cruzeiro. Ele passou ainda pelo Grêmio antes de viver a sua primeira experiência no exterior. Entre os anos de 2005 e 2006, o atleta atuou pelo Gençlerbirligi, da Turquia, mas sentiu saudades de Belo Horizonte e acertou com o Atlético.

Antes de chegar ao Fla, a imprensa mineira já alertava pelo gosto de Marcinho pelas confusões e noitadas, mas esta faceta só ficou clara nas últimas duas semanas. Primeiramente, em jogo contra o Sport, no Recife, no dia 29 de junho, o jogador foi acusado de atirar água em torcedores adversários, mas as queixas foram retiradas. Três dias depois, o seu carro foi envolvido em atropelamento na Rocinha, favela na Zona Sul do Rio, mas ele alega que tinha emprestado o veículo a um amigo.

Mas o imbróglio mais grave em que Marcinho se envolveu aconteceu na semana passada, quando ele foi acusado por prostitutas de agressão durante uma festa no sítio do goleiro Bruno, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Nenhum comentário: