terça-feira, 22 de julho de 2008

Quá-quá-quá!!!

Inter acerta com Gustavo Nery, que se apresenta na quarta-feira


Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O Inter acertou a contratação do lateral-esquerdo Gustavo Nery, que desde abril estava sem clube. Na manhã desta terça-feira o empresário do jogador, Robson Florêncio, afirmou que a negociação está prestes a ser confirmada, e a idéia é fazer a apresentação oficial junto à torcida nesta quarta-feira, quando o time enfrenta o São Paulo no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Gustavo Nery assinará contrato de um ano Aos 31 anos, Gustavo Nery havia rescindido contrato com o Fluminense há três meses. A diretoria colorada evita comentar a transição antes de ter um documento assinado. "Nós só falamos quando tem algo bem adiantado, como é o caso do D'Alessandro", despistou o assessor de futebol Fernando Carvalho, que está em Buenos Aires tentado trazer o meia argentino.

No entanto, o empresário do lateral-esquerdo tratou de acabar com o mistério. "Vamos acertar um vínculo até julho de 2009. É quase um contrato de risco, mas os dois lados estão bem protegidos", declarou para a rádio Band. Robson Florêncio garante que os últimos detalhes estão sendo resolvidos.

"Ele já é jogador do Inter. Se tudo der certo, a gente apresenta ele no jogo contra o São Paulo", concluiu. Gustavo Nery - que já passou por Santos, Guarani-SP, São Paulo, Werder Bremen-ALE, Corinthians, Zaragoza-ESP e Fluminense - chega ao elenco alvirrubro para disputar posição com Marcão e Ramón.

Nenhum comentário: