terça-feira, 19 de agosto de 2008

Aces High

Guitarrista do Iron Maiden revela que Gascoigne está afundado no alcoolismo

Adrian Smith: ‘Ele estava tão bêbado que não sabia em que país estava’

GLOBOESPORTE.COM
Londres
Agência/AFP


O ex-meia inglês Paul Gascoigne parece não conseguir vencer o seu maior adversário: o álcool. Segundo o diário italiano “Corriere Dello Sport”, a última do ex-jogador do English Team foi ter ficado muito embriagado durante um show da banda de heavy metal Iron Maiden, em Budapeste.

- Ele estava tão bêbado que não sabia em que país estava – afirmou o guitarrista Adrian Smith, lamentando a situação do ex-jogador que, segundo o diário catalão "Sport" gastou € 4 mil (cerca de R$ 10 mil) em um bebidas na capital búlgara.

Amigo dos músicos, Gazza sequer conseguiu acompanhar o restante da turnê do Iron que, depois da Bulgária, foi para a Suíça.

Recentemente, o ex-jogador chegou a ser preso por criar uma enorme confusão em um hotel em Londres. Revelado pelo Newcastle, Gascoigne, que fez 57 partidas com a camisa da seleção inglesa, disputou a Copa do Mundo de 1990. Além dos Magpies, ele atuou também por Lazio, Glasgow Rangers e Tottenham. Ao longo da carreira, Gazza protagonizou diversas confusões dentro e fora das quatro linhas. O ex-jogador teve diversos problemas com álcool durante e após sua carreira, que foi encerrada em 2005. Em maio do ano passado, o jogador foi submetido a uma cirurgia de úlcera que, por pouco, não o matou.

Nenhum comentário: