segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Campeonato uzbeque - parte II

Gosto do Zico. É um cara com visão de futuro e que não pensa em grana. Tem tudo pra ser um puta técnico. Ainda mais depois dessa experiência enriquecedora.

Zico acerta com time de Rivaldo

Eterno ídolo do Flamengo viaja ainda nesta segunda-feira para ser apresentado como novo comandante do Bunyodkor, do Uzbequistão

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Zico é o novo treinador do Bunyodkor O técnico Zico é o novo técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão, clube onde atua o pentacampeão Rivaldo. O eterno ídolo do Flamengo viaja ainda nesta segunda-feira ao país da ex-URSS para assinar contrato de um ano.
Zico, que fez sucesso no comando do Fenerbahçe na última temporada e chegou a ser pretendido por Manchester City e Newcastle semanas atrás, foi contratado para o lugar de Mirdjalol Kasymov, que assumiu a seleção do Uzbequistão na semana passada.

Segundo pessoas próximas ao treinador, a oferta feita pelos dirigentes do Bunyodkor, que atualmente ocupa a vice-liderança do Campeonato Uzbeque com 54 pontos (um a menos do que o Pakhtakor) foi irrecusável.

Além de Rivaldo, atuam na equipe o zagueiro Luizão (ex-Vasco e Cruzeiro) e o atacante Villanueva (ex-Vasco). Na próxima quarta-feira, o Bunyodkor enfrenta o Saipa, do Irã, no jogo de volta pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões da Ásia.

Nenhum comentário: