quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Hotel da Seleção Brasileira... feito por argentinos

Um grupo de empresários argentinos propôs à CBF fazer um hotel temático da Seleção Brasileira. Eles já têm knowhow, pois estão fazendo um para o Boca Juniors.

Ao mesmo tempo em que é divertido saber que argentinos pensam em fazer um hotel para nossa seleção, e não para a deles, é triste ver que, enquanto o Boca é um time de renome mundial, que justifica a construção de um hotel de luxo para atrair turistas estrangeiros, os clubes brasileiros com seus dirigentes ridículos não estão nem perto de conseguir isso.

Houve uma época em que Santos e Botafogo eram conhecidos mundialmente, mas agora... E o Flamengo chegou perto nos idos de 1981, mas no momento conseguiria no máximo montar uma pensão em uma favela, que daria lucro se tivesse apoio do tráfico. Já o São Paulo, apesar dos seus três títulos mundiais, não consegue vencer seu complexo de bambi. E o Fluzão perdeu sua grande chance para a LDU, e agora redireciona seus objetivos para o título da Série B em 2009, o único que lhe falta em nível nacional. Lástima!

Quem quiser ler a matéria sobre o hotel temático, está no seguinte endereço:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/09/23/ult59u171847.jhtm

Nenhum comentário: