domingo, 2 de novembro de 2008

momento do gorpo

tu lembra quando o gorpo aparecia no final dos desenhos do he-man para contar às crianças uma moral sobre a história?
apenas mais duas considerações a respeito da noite de ontem no maracanã...
"Em casa, nós temos mais dificuldades, porque nossa equipe joga melhor no contra-ataque. É uma característica da equipe. Então, quando temos que atacar o adversário, o nosso time fica muito exposto."
(caio júnior)
"Quando ganhamos uma partida todo mundo fica falando que vamos ganhar o título. Não é assim. Futebol é dentro de campo, não adianta ter oba-oba."
(ronaldo angelim)
1. quer dizer, então, que o caio júnior percebeu - após 33 de 38 rodadas - que seu time tem por "característica" uma tendência a ficar "muito exposto" ao atacar. puxa vida, creio que vá se precisar de um técnico de futebol para acertar uma equipe assim, não? o limite de um time de futebol apenas razoável é o limite de seu "professor". em linhas transversas, caio júnior admitiu não ter a menor condição de dirigir o flamengo. se não dá conta de jogar no maraca. aguardo com expectativas sua carta de demissão.
2. quer dizer, então, que o querido ronaldo angelim - ex-beque do icasa - tem mais percepção sobre o que diabos é este jogo chamado futebol do que sujeitos experientes como márcio braga. gosto muito do angelim. aguardo com expectativas a festa preparada pelo márcio braga.
(saideira: daqui pra pouco tem clássico contra o botafogo e te digo que o time do ney franco não tem nada a perder. nada. é bom o márcio braga agilizar seus festejos.)

Nenhum comentário: