quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O narrador do povão

Marcelo Ramos estréia no blog, mas não deixem de acompanhar seu programa diário na Capital AM 1080. O incansável "Narrador do Povão" e seus "Guerreiros do Futebol de Brasília".

Um comentário:

Bianca disse...

ola marcelo sou a bianca a filha do zeze la do cafe.meu pai mandou eu entrar em contato com voce e participar ai sabe ne.eu quero um presente hein e tambem uma camiseta igual aquela que voce deu pro meu pai porque meu pai chegou laem casa todo feliz porque a camisa foi enviada ESPECIALMENTE pra ele pois se agora eu quero uma porque eu voce sua amigunha ne tambem quero se a reporter do povoao nao tem uma vaga ai pra min trabalhar nao garanto que eu vou dar muita ibope!tenho 11 anos mais sou muito esperta inteligente e falo super bem te garanto que nao vou te deixar na mao ah nao olha o tamanho do recado.UM SUPER BEIJO PORQUE SE NAO O RECADO SO VAI AUMENTANDO.BIANQUINHAAAAAAAA!!!!11