quarta-feira, 19 de novembro de 2008

todos os caminhos levam ao bezerrão

luiz felipe scolari é puro folclore. tem aquele bigodão, aquele ar bonachão, aquele jeito de tiozão.
mas o felipão não é burro, não. talvez o bobo seja eu, mas...
que baita coincidência o felipão aparecer aqui em brazilya para presentar nosso digníssimo presidente com a camisa do chelsea e a aproveitar para fazer lobby para a diminuição dos impostos sobre a remessa de grana para cá de brazileyros que moram no exterior.
baita coincidência o felipão aparecer aqui na cidade justamente quando estão aqui também as seleções de brazil e de portugal, não é mesmo? justamente as duas seleções do planeta que convivem com a sombra de felipão. e, por outra coincidência, claro, ainda estão aqui na cidade os respectivos cartolas das respectivas seleções.
o mais engraçado é que esse encontro fortuito não se deu em londres ou lisboa ou paris ou em qualquer centro do mundo futebolístico. se deu justinho aqui em brazilya.
felipão, em coletiva de imprensa no planalto, disse que está bem demais no chelsea, que adora londres, que está cansadinho de ser técnico de seleções e que nem pensa em disputar a copa de 2010. aproveitou para elogiar dunga, que está no caminho certo e blablablah.

Nenhum comentário: