segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Bilhete azul para o Branco

Fez um trabalho mediano. Não cheirava nem fedia. Ajudou a montar o ótimo time do primeiro semestre, mas para mim, o foda foi passar dias na Europa e trazer Eduardo Ratinho e Everton Santos.


Diretoria decide trocar de coordenador de futebol, e Branco está fora do clube

GLOBOESPORTE.COM

Em reunião no início da tarde desta segunda-feira, a cúpula do futebol tricolor decidiu que Branco não trabalha mais como coordenador de futebol do Fluminense. O presidente, Roberto Horcades, e o vice de futebol, Tote Menezes, conversaram com Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube, e decidiram trocar o comando com o objetivo de iniciar o planejamento para 2009. As informações são da assessoria de imprensa do Flu.

Horcades fez elogios e agradeceu pelo tempo em que Branco esteve no clube. Ele ainda não quis se pronunciar sobre quem será o novo coordenador. - Somos muito gratos ao Branco por tudo o que ele fez pelo Fluminense. Apesar dos bons resultados obtidos nos dois anos que esteve conosco – em 2007 fomos campeões da Copa do Brasil, terminamos o Campeonato Brasileiro na quarta colocação e este ano chegamos à final da Copa Libertadores –, precisávamos de uma reformulação devido à dinâmica do mercado atual do futebol.

Nenhum comentário: