sábado, 24 de janeiro de 2009

enganador?

então thiago neves fugiu do inverno alemão e está de volta ao verão carioca.
e eis que a bomba prometida por roberto horcades & renê simões se revela uma bomba-relógio.
esperando pra estourar, thiago neves vem dar um miguel em seu antigo clube, fazendo hora pra bater lá no al hilal, da arábia saudita, onde os invernos prometem ser menos rigorosos. passagem marcada pra julho, bem apropriado, pois é quando o tempo começa a apertar no lado de cá.
te digo que o thiago neves enganou até a mim, que tento reagir com cinismo ao futebol karioca. principalmente depois de arrasar sozinho os suplentes do flamengo naquele fla-flu da última temporada. mesmo ele participando da campanha vexatória de d*nga & seus mascotes em pequim-2008, eu ainda achava que thiago neves era homem de seleção brasileira. ha.
temo estar errado. thiago neves se revela mais um daqueles kraques kariocas. como roger e carlos alberto, de safras mais antigas das laranjeiras. um sujeito que não consegue se segurar seis meses num time de verdade. a valer, te digo que nem devia ser novidade pra gente, que se lembra do cheque assinado pelo palmeiras e da saída forçada do paraná clube. mas, enfim, somos todos tolos.

Nenhum comentário: