sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Eu tenho "medo"

Fluminense promete contratação bombástica nos próximos dias

Da Gazeta Press

O técnico René Simões afirmou nesta quarta-feira que o mercado de jogadores não está fechado para o Fluminense e que, nos próximos dias, uma "bomba" deve explodir nas Laranjeiras. Sem revelar nomes, o comandante disse que a diretoria está trabalhando para concretizar a vinda de um grande jogador.

"Estou esperando um bomba, que está prestes a explodir. E isso deve acontecer antes do início do Estadual. Vamos esperar mais um dia para ter a confirmação", revelou o comandante em Águas de Lindóia, onde realiza a pré-temporada com o grupo. Ele promete alegrar a torcida com a novidade.

"Só posso adiantar que se trata de uma tentativa corajosa da Unimed (patrocinadora do clube). Se o negócio for fechado, vai alegrar muito os torcedores tricolores. O Celso Barros (presidente da Unimed) está lutando muito por isso", continuou René Simões.

Especula-se que o atacante Fred, do Lyon, possa ser o grande nome para o Fluminense. O jogador tem acordo com o clube francês até junho, mas já manifestou o interesse de voltar ao Brasil para disputar uma temporada. Outros nomes que podem aparecer são do atacante França, que está no futebol japonês ou mesmo Brandão, do Shakthar Donetsk, da Ucrânia, que interessa ao Palmeiras.

Eu acho legal o Flu aparecer na mídia e talzzz... Mas numa boa, se a contratação bombástica for o Brandão, o Renê vai ter jogado por terra todo o discurso otimista-pé-no-chão-motivador que vem tendo até agora.

Bombástica seria o Fred mesmo, mas duvido que, novo do jeito que é, ele voltaria ao Brasil para jogar o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Ou melhor, duvido que esses caras que estão na Europa em idade produtiva voltem ao Brasil para não jogarem a Libertadores.

Estou certo, comendador?

Nenhum comentário: