domingo, 11 de janeiro de 2009

Momento de consternação


Sharapova está fora do Australian Open
Russa ainda se recupera de uma lesão no ombro e alega que está longe do nível ideal para defender seu título no torneio, que começa no dia 19

'Não estou nem perto do nível em que preciso estar', explica a musa russa

A pouco mais de uma semana de começar, o Australian Open já perdeu muito da sua beleza. Neste domingo, a tenista russa Maria Sharapova anunciou que não vai disputar o torneio por causa de uma lesão no ombro. Atual campeã, ela afirmou que vem se recuperando bem fisicamente, mas não a ponto de entrar em quadra na competição, que começa no dia 19. - Sinto muito em anunciar que não vou poder defender meu título neste ano. Meu ombro está bem melhor, mas eu só pude começar a treinar há algumas semanas e, por isso, não estou nem perto do nível em que preciso estar para competir em alta performance – explicou a musa, em nota divulgada oficial.

Nenhum comentário: