sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

negócio das arábias

Esse é um daqueles posts dos quais você acaba se arrependendo. Mas tem momentos em que o cara deve ser corajoso. Pois vamos a ele.

Vos digo: Kaká vai pro Manchester City.

Enumero três razões para tal convicção:

1) O Berlusconi gosta do Milan, mas gosta mais de dinheiro. Não à toa se meteu com política e é o chefe do governo italiano. Il Cavaliere não vai deixar passar a chance de botar a mão em 100 milhões de euros de um sultão das arábias que lava dinheiro na Europa.

2) O Kaká não é mais uma promessa. Não se trata daqueles casos clássicos em que um jogador promissor aceita uma bolada de um time aventureiro e perde a chance de jogar num time melhor da Europa mesmo ganhando menos. Kaká já é uma estrela e vai ter mercado mesmo que o xeque do City e o Kia sejam presos por lavagem de dinheiro (o que vai acontecer mais cedo ou mais tarde).

3) As reações do Milan e do staff do Kaká foram estranhas. O rubro-negro italiano diz que "liberou" Kaká para conversar com os ingleses. O procurador do Kaká diz que há chance de ele ir para o City. E o pai do sujeito foi para Manchester bater um papo com o Kia.

Aí tem.

Nenhum comentário: