domingo, 15 de fevereiro de 2009

Fim de papo na Itália

Só vi os últimos 25 minutos do clássico milanês, pois antes estava assistindo ao Fluminense golear o Tigres, mas num jogo ruinzinho, em que, mesmo com um a mais por 15 minutos, meu timinho só foi fazer o quarto gol nos acréscimos. Já Inter 2 x 1 Milan um foi um jogaço, pelo menos enquanto estive vendo.

Pato jogou muito. Fez um belo gol (tem 11 no italiano), grandes jogadas e deu ótimos passes, inclusive um maravilhoso, de peito, deixando o Inzaghi na cara do gol pra empatar, mas ele perdeu (boa defesa do Júlio César, mas, se fosse o próprio Pato a finalizar, seria bola na rede). Falando em Inzaghi, ô cara pra ficar impedido. E, mesmo estando sempre à frente dos zagueiros, pelo menos um metro, reclama que nem um jumento. Se não ficasse tantas vezes impedido, o Milan poderia ter vencido.

E o Ronaldinho? Lampejos de brilhantismo, como no lance do gol do Pato. Mas, ao contrário do que ocorria com o Romário, fica sumido em campo mas não marca, nem gol nem os adversários. Sonolento, só corre com a bola no pé.

E a Inter do Mourinho tem agora nove pontos de frente pra Juve e 11 pro Milan. Já era. Ah, e o gol do Adriano foi usando o braço. Mão do beberrão.

Nenhum comentário: