sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

M. PORCO N.

Quer dizer que o STJD isentou o São Paulo e o árbitro Wagner Tardelli de qualquer culpa no caso do envelope da Madonna, MAS ficará de olho no presidente da Federação Paulista, Marco Polo Nero.


"Apesar de o caso ter sido arquivado, o presidente do STJD, Rubens Approbato Machado, não concordou com todas as colocações do relator, e acha que Del Nero deve ter a conduta analisada. Se o procurador concordar com Approbato, o presidente da Federação Paulista deverá ser denunciado no artigo 221 do CBJD, que pune o infrator por queixa infundada que gere investigação. A pena é de suspensão de 90 a 360 dias no caso de Del Nero, ou multa de R$ 1 mil a R$ 10 mil se a punição for para a Federação."


Em tratando-se da pizzaria STJD isso que dizer que obviamente esse senhor colocou propositalmente em dúvida a legitimidade da linda arrancada do São Paulo rumo ao TRI Brasileiro.


E as desculpas dele foram geniais :"Minha secretária disse" ou "Pode até ter sido um trote"(!).


Tudo bem que a inveja palmeirense é grande, que os caras não ganham nada decente desde o século passado, que contratam Luxa, abrem as pernas pra Traffic e o mesmo assim o São Paulo os deixa pra trás... mas essa da Madonna foi golpe baixo.

Nenhum comentário: