segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mainstream outsiders

PARTE I

'O ataque brasileiro formado por Fernando Baiano e Rafael Sóbis funcionou, e o Al-Jazira goleou o Al-Wehda por 4 x 0 nesta segunda-feira, em casa, em partida válida pela 12ª rodada da Liga dos Emirados Árabes.

Artilheiro do time comandado por Abel Braga, o ex-corintiano abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Já o ex-colorado ampliou dois minutos depois e fez o terceiro aos 25 da etapa final. Diaky, aos 29, completou a goleada.

"Jogamos bem e conseguimos o resultado positivo. Tive a felicidade de marcar mais um gol. Estou num momento muito proveitoso aqui e quero ajudar ao máximo a equipe. Vamos brigar pelo título", apostou Fernando Baiano, 18 gols na temporada.

Com a vitória, o Al-Jazira manteve a liderança da Liga dos Emirados, com 29 pontos, dois a mais que Al-Ain e Al-Ahly. O time de Abelão, que está invicto há oito rodadas, volta a campo no próximo dia 22, quando encara o Al-Khaleej fora de casa.' (fonte: GE.net)


PARTE II

'O Al-Gharafa bateu o Al-Arabi por 3 x 0 nesta segunda-feira e manteve a liderança da Liga do Catar, agora com 42 pontos. O atacante brasileiro Araújo marcou duas vezes e Akram definiu o resultado para a equipe comandada pelo técnico Marcos Paquetá, que gostou muito do que viu.

"Armei o Al-Gharafa com três atacantes e isso tem dado certo. O time fez uma excelente partida e posso dizer, inclusive, que, se o placar tivesse sido de 6 x 0, seria um resultado normal pelas jogadas de ataque que criou."

Um dos resultados que beneficiou o time de Paquetá foi o empate por 1 x 1 do Al-Rayyan, comandado por Paulo Autuori, com o Al-Khor. A equipe do brasileiro teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, mas garantiu a igualdade que a mantém na vice-liderança do torneio, com 39 pontos.

Já o técnico Sebastião Lazaroni teve uma segunda-feira mais feliz. Viu o Qatar SC derrotar o Al-Sailiya por 2 x 0, com dois gols do atacante Sebastien Soria, e assumir a quarta colocação, com 33 pontos. Na próxima rodada, o time encara o Al-Rayyan de Autuori.

Outro destaque da rodada desta segunda-feira da Liga do Catar foi a goleada por 5 a 0 do Umm Salal sobre o Al-Khuraitiat, fora de casa. Magno Alves, ex-Fluminense, marcou três gols para a equipe, sétima colocada da competição.' (fonte: GE.net)

Nenhum comentário: