quarta-feira, 18 de março de 2009

acabou a p*taria!



ronaldo simões angelim está de volta aos treinamentos na gávea.
periga entrar em campo já neste domingo, no provável único mengão x vaisquinho da temporada 2009.
angelim, herói de sua gente, se vê recuperado de grave lesão na coxa direita, que o afastou da retaguarda rubro-negra por longas semanas. sua ausência agravou a débâcle do time na taça goanabara e antecipou a crise que toma conta do depauperado clube.
angelim, no entanto, mantém o discurso sereno que o caracteriza. "Como estou com 34 anos, não existe mais aquela ansiedade pela volta. Vou trabalhar sério e forte para voltar sem problemas. Estou me sentindo bem e quero estar à disposição para domingo. Ainda não fiz nenhum coletivo para ser analisado melhor, mas quero ajudar de alguma maneira."
angelim, sujeito de grande karater e exemplo de profissional, ainda elogia o jovem wellinton, que teve que segurar a wave lá atrás. "Eu vi o garoto jogar e gostei bastante. Acho que não seria justo eu tirar a vaga dele. Teria que brigar por essa vaga porque a defesa está jogando bem."

Nenhum comentário: