Sacanear o formato roliço do Ronaldo ou o circo armado em torno dele é inevitável, mas é igualmente inevitável reconhecer que o cara é outro tipo de futebolista, com mais categoria que toneladas de atacantes juntos. Hoje em alguns minutos, contra o líder do campeonato, ele meteu uma na trave, assustou em outro dois lances e por fim meteu o gol de empate - isso do jeito que ele está! Como o Otto já comentou, fez derrubar o alambrado do Prudentão.
Claro que o cara não voltará a ser sombra do que foi, mas quem sabe não é preciso nada disso pra botar os zagueiros brasileiros em pânico. A aposta marqueteira do Corinthians tá dando certo, por mais que títulos ou vitórias importantes talvez não venham. Pra massa corintiana algumas vezes essa festa bizarra de hoje vale até mais.
Ps: Hilário como, poucos minutos antes do gol dele, Luciano do Valle comentou: "Todos estão torcendo pelo gol do Ronaldo, não importa se é torcedor do Palmeiras (!) ou São Paulo". Pra ver o tipo de delírio (na impresa principalmente) que o cara está provocando na volta ao Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário