rachão na gávea. quem apita é o lendário andrade, ex-meia dos anos 1980 e auxiliar-técnico há anos.
cena 1: ibson fica irritadinho com uma disputa de bola, reclama de andrade, atira o colete no chão e abandona o treino. cena 2: o goleiro bruno, logo depois, bate boca com andrade e o xinga.
diz o noticiário da internet: "Andrade chegou a chorar por causa da atitude do goleiro. Ao tomar conhecimento do ocorrido, o técnico Cuca foi consolar o seu auxiliar-técnico."
bueno. tenho falado pouco do flamengo porque me dá um desgosto profundo.
mas digo aqui o que disse há um par de dias para o john pothead, meu vizinho...
só posso levar esse time a sério quando os seguintes senhores abandonarem a gávea:
bruno souza, leonardo moura, juan, jonatas, ibson, kleberson e zé roberto.
te digo que pouco importa se um ou mais desses atletas aqui relacionados foi criado na gávea, se acabou de chegar ao time, se recebe salários em dia ou deixa de receber. pouco importa se é ou se já foi ídolo de parte pequena ou imensa da torcida. pouco importa se já ganhou bolas de prata ou títulos pelo rubro-negro. pouco importa se já fez gol, se entra em campo ou se fica no banco.
porque nenhum desses caras está jogando a sério, está entrando em campo e ralando, dando o sangue.
se eles não têm dinheiro na conta, bem ronaldo angelim e williams também não têm... o time de basquete entrou em quadra, fez protesto pela falta de pagamento e, no que importa, foi lá é ganhou o jogo. lidera o brasileiro. o time de futebol... acredite, ainda tem gente que quer jogar: maxi goiabinha, ayrton, wellington, everton silva e o garoto everton querem jogar.
e não dá pra exigir nada do cuca enquanto essa situação não se resolve.
se depois dessa limpa toda restarem apenas dívidas trabalhistas impagáveis mais um punhado de jogadores jovens e/ou toscos... bueno, meus amigos rubro-negros, então teremos que torcer pra terminar o brazileyro-2009 em décimo-quinto em vez de reclamar de terminar em quinto. paciência. vai ser uma m*rda. mas vai ser a dolorosa verdade dos factos. continuar assim é encompridar uma situação que não é real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário