terça-feira, 24 de março de 2009

Luiz Antonio Silva Santos, o escalafobético

Xô Satanás!!!

Arrefecidos os ânimos e os desânimos de cruzmaltinos e flamenguistas, respectivamente, e as habituais gozações com o derrotado da vez, nos resta falar, aqui neste espaço democrático, daquele que até o momento não teve seu nome pronunciado em vão: O Sr. Luiz Antonio Silva Santos, o medonhento juiz que apitou a partida entre as duas equipes neste último domingo.

Antes que meus companheiros de blog pensem: "aí vem chororô", me adianto. O Flamengo mereceu perder e se algum time foi mais prejudicado do que o outro pela arbitragem da criatura bizarra que mencionamos acima, poderia mesmo dizer que foi o Vasco da Gama, e não o Flamengo, já que teve três jogadores expulsos de forma totalmente injusta.

Ocorre que, como antecipei acima, o estrambótico Sr. Luiz Antonio, em um "dia de fúria" total, resolveu estragar uma partida de futebol na qual os esforçados jogadores tentavam pensar apenas em futebol, coisa rara quando se fala de um clássico destas proporções, mandando não só os três atletas do gigante da colina para o chuveiro mais cedo, como também botando fim prematuro às atividades de dois jogadores rubro-negros e do técnico Cuca antes do encerramento da partida.

Ao final do embate, não pude pensar em outra coisa senão nos motivos que levaram o sinistro árbitro a demonstrar tanto destempero emocional em um espetáculo que perdeu parte de seu brilho ao ser mediado por um ser humano que estava definitivamente possuído por forças demoníacas e toda a sorte de espíritos do mal, procurando a todo o tempo botar em prática os ensinamentos de belzebu e criar a desordem em campo.

Sinceramente, não consegui chegar a uma conclusão, mas depois da partida, resolvi me benzer e jogar uma água benta na TV, pois afinal de contas, de Poltergeists como o Sr. Luiz Antonio Silva Santos, eu estou fora!!

Nenhum comentário: