Cuando o Muricy sinalizou que Borges-Washington seria a dupla de ataque titular no São Paulo em 2009 fiquei meio desconfiado. Sei lá, a fórmula com dois centroavantes me lembrou a Copa de 2006. Além disso, o Dagoberto fez um grande Brasileiro ano passado e achava que, por justiça, ele merecia uma vaga.
Só que ao contrário de Ronaldo e Adriano na Alemanha, Washington e Borges estão em grande fase, e a concorrencia forte faz com que ambos tenham muita fome de gol. Ficam putos se não deixam pelo menos um numa partida. Coração Valente já soma 7 com a camisa tricolor paulista e Cyborges tem 5 no ano. Ontém os dois deixaram contra o América de Cali. Somado a isso, Dagoberto não fez nenhum até agora, apesar de algumas assistencias, e por enquanto merece o banco.
Muricy sabe o que faz. Dos 13 jogos do São Paulo no ano, em 8 um ou o outro fez (ou ambos). Com JW e Hernanes afiados nos passes, o ataque tricolor está forte e ontem vimos isso.
ps: Resultado que deixa o São Paulo bem mais tranquilo na competição. Dos 5 brasileiros, parece mesmo que só o Palmeiras vai sofrer pra passar de fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário