quarta-feira, 18 de março de 2009

petróleo do futuro

do GloboEsporte.com:

Na manhã desta quarta-feira, o Caio Martins foi palco de um evento que, segundo a diretoria, marcará o início de uma nova era na formação de jogadores do Botafogo. Cerca de 70 meninos de cinco categorias de base ouviram com atenção as palavras de um ídolo do passado, como Humberto Rêdes (gerente de futebol amador), e um do presente, como Renan, que contaram histórias vividas no Alvinegro.
O presidente Maurício Assumpção também falou sobre a reestruturação da base, que começa com a transformação do estádio de Niterói num centro de treinamento para juvenis e juniores.
A sede de Marechal Hermes passará por obras e, por enquanto, abrigará as categorias pré-mirim, mirim e infantil, com a ajuda de um terreno próximo que pertence ao Exército. Segundo Maurício Assumpção, em julho será lançada a pedra fundamental do novo CT da base. A previsão é que a reforma seja concluída até o fim de 2009. Assim falou o presidente:

- Estamos mudando a filosofia das divisões de base e isso renderá frutos. Vamos valorizar o que era bem feito e melhorar o que foi esquecido em outras administrações. Queremos que Marechal Hermes seja um CT de ponta, uma referência no Brasil.


agora, com CT e Engenhão, em 2018 ninguém segura o Fogão!

ô são paulo, pode esperar que a tua hora vai (demorar, mas vai) chegar!

Nenhum comentário: