O Fluminense, com seu time quase todo titular, jogava mal, com os mesmos problemas de saída de bola. O Flamengo, com um mistão, também não estava grande coisa, talvez um pouco mais organizado. O tricolor teve duas ou três boas chances, nada demais. O rubro-negro uma, excelente, com Josiel, que meteu na trave.
O "crássico" se encaminhava para um modorrento 0 x 0 quando, aos 33 do segundo tempo, Mariano acertou bom cruzamento e o garoto Alan, que substituíra Fred 15 minutos antes, foi mais rápido que a zaga e bateu forte no canto, abrindo o placar para o time do Parreira. O Fla sentiu o golpe e o Flu teve três chances pra liquidar o jogo, duas delas com o Thiago Neves. Não fez.
Veio o castigo. Eram quase 48, cruzamento na área tricolor, Fernando Henrique salvou para escanteio. Comemorou batendo a mão no peito. Cedo demais. Na sequência da jogada, um cochilo geral da defesa e o estreante Emerson entrou sozinho para cabecear e empatar. Nem deu tempo para dar a saída.
Assim, o Fluminense esteve muito perto de enfrentar o Botafogo (que goleou o Resende por 4 x 0) nas semifinais, mas vai mesmo pegar o Flamengo. E o Vasco manteve os 100% com outra goleada por 4 x 0 sobre o Bangu. Pelo que vi hoje, estou absolutamente desanimado com as chances tricolores...
Nenhum comentário:
Postar um comentário