Ontem Rogério Ceni tomou um dos frangos mais ridículos da carreira e quase complicou a vida do São Paulo na Libertadores. O bom foi que resto do time correu dobrado pra compensar o erro e no fim conseguiu virar pra cima do Defensor no Morumbi: 2 x 1. Graças a Borges, com dois gols em 5 minutos, num dia em que Washington só acertou a trave. No fim do jogo Ceni presenteou sua camisa ao artilheiro salvador do dia.
Tricolor classificado, 10 pontos em quatro jogos: deve terminar entre as quatro melhores campanhas. Cruzeiro, apesar da surra tomada em la Plata, e Grêmio também devem terminar a fase de grupos em primeiro da chave e entre os melhores.
Só Sport (que deu sinais fortes de pequenez) e Palmeiras ainda têm trabalho duro, e provavelmente devem lutar por uma das vagas do grupo 1. A LDU, mostrando que é time pequeno mesmo, está bem perto de uma eliminação precoce no ano em que defende o título (só o Inter conseguiu pagar esse vexa até hoje) depois de empatar em casa ontem com o Colo Colo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário