quinta-feira, 16 de abril de 2009

UNIMED Pará x UNIMED Rio

Está ali, para quem quiser ver, no meio daquela imensidão celeste que é a retaguarda do manto sagrado do poderoso Águia de Marabá, as seis letras que representam tradição: "UNIMED". E logo abaixo, em fonte menor, a aula de geografia: "PARÁ".

Sorte, penso eu.

Pois não é que vários dos atletas da agremiação aviária atravessaram a semana com uma virose da brava, e eu só posso reputar ao pronto atendimento desta honorável empresa do ramo da saúde e bem estar a recuperação dos meninos da terra da banda Calypso.

Azar, ao contrário, foi o do time do Fluminense, porquanto os apelos de sua apaixonada torcida ao longo da semana, clamando à sua mecenas por transfusões sanguíneas a serem injetadas de uma só vez nas veias dos atletas do tricolor carioca não se tornaram realidade.

Culpa da UNIMED, eu concluí.

E assim eu explico o que eu acabei de ver aqui de minha poltrona: Águia 2 x 1 Fluminense.

Nenhum comentário: