sexta-feira, 22 de maio de 2009

e o brazil, quem diria, é a terra dos grandes goleiros

o goleiro julio cesar, ao lado do ilibado ricardo teixeira, pode ser considerado como um dos grandes responsáveis pela permanência de d*nga à frente da seleção brazileira de football a pouco mais de um ano para a próxima copa do mundo.
não obstante... o arqueiro do escrete pátrio e da internazionale de milano foi eleito, pela comunidade do cbet, o melhor atleta brazileiro nessa posição.
a apuração totalizou exatos 99 votos ao longo de seis dias de enquete na página do cbet.
o largo julio cesar liderou as votações de ponta a ponta. obteve 20 aprovações.
esse pleito, reunindo 12 guarda-metas de primeira estirpe, ainda gerou três interessantes polarizações...
a rinha particular de veteranos. rogério ceni bateu seu rival marcos: 15 a 10 votos. isso que o são-paulino está curtindo uma longa temporada no estaleiro. e o palmeirense, dias antes da abertura da pesquisa, tinha aprontado das suas na ilha do retiro. rogério ceni, assim, foi o segundo colocado da enquete.
o fla-flu pessoal entre bruno souza e fernando henrique terminou empatado: 13 a 13. mas é pouco provável que qualquer um dos dois polemikos personagens tenha excitado admiradores além das fronteiras de suas próprias torcidas.
e teve um gre-nal paralelo entre lauro e victor. o colorado lauro venceu apertado o gremista victor (cinco contra quatro votos). victor, no entanto, conseguiu o eleitor que mais importa: o ex-colorado d*nga.
os estrangeiros rubinho (genoa) e doni (roma) fizeram figuração, com três e dois votos, respectivamente. sem apelo por estas bandas. assim como outros três jovens goleiros de times nacionais... o cruzeirense fábio agarrou apenas três corações. o corinthiano felipe atingiu meras duas almas. o santista fábio costa, tadinho, foi lembrado por apenas um único votante. e certamente não foi paulo henrique ganso, que dia desses quase apanhou do fábio costa nos vestiários.
por fim... cabe lembrar que nenhum desses candidatos convenceu oito de nossos exigentes eleitores. nda. talvez eles prefiram neneca, aranha ou magrão. ou o clemer?
bem, há até quem confie no gomes...

Nenhum comentário: